Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

Ajuda-me

Einklappen
X

• Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

• Ajuda-me

#Ad

Kommentar

"Estou curiosa sobre a Alemanha e gostaria de perguntar algumas questões... Já pensei em ir trabalhar na Europa, talvez na própria Alemanha. Já cansei do Brasil... Você acha que vale a pena? Algumas pessoas dizem que é possível ganhar muito dinheiro fazendo programas lá. Outras dizem que é uma vida muito dura... Como são as garotas de programa aí? Você acha que eu poderia ter uma vida legal em seu país? Beijinhos! V."

Que merda...

Eu sabia.
      Há muitos anos ele enganou a gente.
      A gente devia ter estranhado tantos conhecimentos fundos da p....
      Será que ele é..., meu Deus,...ainda não possa acreditar....
      sigpic

Kommentar

Zitat von supergringo
        "Estou curiosa sobre a Alemanha e gostaria de perguntar algumas questões... Já pensei em ir trabalhar na Europa, talvez na própria Alemanha. Já cansei do Brasil... Você acha que vale a pena? Algumas pessoas dizem que é possível ganhar muito dinheiro fazendo programas lá. Outras dizem que é uma vida muito dura... Como são as garotas de programa aí? Você acha que eu poderia ter uma vida legal em seu país? Beijinhos! V."

primeiro,estamos aqui no boteco entao falamos portugues (brasileiro).

SP sera que vc acha todas as brasileiras na alemanha sao assim?sim infelizmente tambem conheco alguns casos (tipo piranha) mas nem todas sao piranhas!porfavore me explica pq vc botou este topico aqui no boteco...fiquei curioso!!!parece que vc quer so uma briginha.vc nunca encontrou uma brasileira (normal) ,so conhece garotas de programa???nao pode ser cara!!!
        brasil tem mais doque violencia,favelas,funk,garotas de programa,puteiros,besteira,etc.
        as vezes to confuso depois de ler seu topico hein (

Kommentar

calma alemaozinho

Zitat von supergringo
          mas essa garota nao mora na alemanha ... ela mora no brasil ... !
          nao falei que ela mora na alemanha...tenho certeza ela e do rio (carioca da gema;-))

Zitat von supergringo
          bringinha??? pq??? so ta um pedido duma garota do brasil! em vez de rezingar vc. poderia achar um solucao ... !
          foi uma frase de ironia etendeu...;-)

SP o que vc gosta do br?vc faz mesmo ferias no br so por causa das mulheres(GDP)?fala serio!vc nao respondeu,pq botou este topico aqui???

Kommentar

Unconfigured Ad Widget

Einklappen

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
          Du hast Fragen?
          Wir haben die Antworten!
          >> Registrieren <<
          und mitmachen.

Mitglieder: 12.556  
          Aktive Mitglieder: 38
          Willkommen an unser neuestes Mitglied, Santa_Catarina.

P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Online-Benutzer

Einklappen

290 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 2, Gäste: 288.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 00:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Lädt...
          X