Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

Discriminacao e concorrência proficional na Alemanha!!!

Einklappen
X

• Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

• Zitat von Araponga
    De qualquer maneira, dá uma passada lá em casa,
    a msg não foi especialmente dirigida á você mas
    você faz parte dela.
    Bem, Araponga, eu realmente não me sinto parte da sua mensagem.
    Primeiramente porque sou uma brasileira, filha de pais brasileiros, mãe filha de indio e mulata, pai filho de espanhol e portuguesa, e para ser honesta isso nunca me interessou realmente.
    Como muito brasileiros, não saí correndo atrás de qualquer vestígio de sangue europeu que circulasse em meu corpo só na intencão de conseguir entrada livre e direitos em um país que eu odiasse, com uma populacão que me desse nojo e vivendo perseguido pela "elite ariana", conviver com conviver com nazistas, no trabalho, na sociedade e em fóruns de discussão.
    Se vim parar aqui, foi por outros motivos que só a mim dizem respeito.
    Se eu sentisse um pouquinho desse seu ódio ou seja lá como você denomina esse seu sentimento pelo país onde vive e sua populacão, eu já teria voltado pra casa. Mesmo com tradicões a seguir. Afinal, casa é o lugar onde nos sentimos bem, sem esse lenga-lenga de "direitos" e "Ich bin Deutschland".
    E isso porque nunca achei que deveria correr atrás de seja lá oque seja e fazer dos outros os culpados por qualquer infortúnio que tenha acontecido seja lá em que época for da minha vida ou de meus antepassados.
    E sabe porque?
    Porque no meu país, só consegui sobreviver dignamente por ser teimosa.
    Por não achar que tenho direitos aqui que não foram me oferecidos no país onde nasci. Por não achar que toda dificuldade aqui seja racismo, principalmente porque no meu país sofri mais discriminacões doque em qualquer outro lugar que já vivi.
    Não tive tempo para ficar fazendo pesquisas, mais doque pesquisadas, tentando de alguma forma achar mais motivo para confrontar e provocar. Geralmente as pessoas que lutam para sobreviver não tem tempo para esse tipo de coisa, a vida já é difícil sem essas coisas.
    Além disso, já está mais doque na hora de parar de por a culpa da história passada, numa geracão que não teve nada a ver com isso.
    Não foram seus colegas de trabalho e nem a vendedora de salsichas, nem meus filhos ou o controlador do trem que enterraram 20 milhões.
    E pare para pensar que essa barbaridade comecou exatamente pela loucura e ódio de uma pessoa. O resultado já sabemos. E espero que o mundo nunca mas tenha esse tipo de história para ser lembrada.
    E é por isso que em minha ingenuidade vou continuar procurando o lado bom das coisas.
    Até hoje consegui encontra-las. E isso devo a mim mesma, porque só assim farei de meus filhos, adultos conscientes e responsáveis que venham a respeitar os outros e isso só se consegue sendo justo e neutro.
    Como você diz em sua "casa" você está lutando contra os racistas, continue em sua luta.
    Eu vou viver a minha vida, pois há muito tempo aprendi que meu tempo é precioso para ficar gastando em discussões que não levam a nada.

Kommentar

• Sua opiniao e problema seu e se voce nao tem nada com o asssunto tem
      mais e que se mandar mesmo.

A coisa aqui se refere a comunidade brasileira na Alemanha e ao contrario do seu papo furado, um enorme numero de brasileiros na Alemanha trabalham, ralam o buxo na pedra e tem que enfrentar este tipo discurso mais ou menos no estilo que voce conhece, sem falar das hordas de burros que aprenderam a usar a internet e nos insultam a inteligencia ...

Quanto a compartilhar um passado, como voce e india cabocla pelo jeito nao tem nada ha ver com o assunto mesmo, com certeza nao estou me referindo ao SEU passado, mas ao passado daqueles que foram atingidos por um dos maiores crimes da humanidade e que por desgraca encontram meia duzia de bastardos seguidores a defender seu esquecimento, nao e mesmo....?

Mas como ja disse este nao e problema seu, e sim nosso, dos Alemaes.
      Gostou....nao gostou e dai ?

A responsabilidade NUNCA vai caducar e estamos aqui na fita para nao dexar isto acontecer...

Apesar de Voce...:smile:

ps. sim...voce e parte da msg...descubra qual...rsrsrsrsr
      Araponga
      http://arapongabras.blogspot.com

Kommentar

• Zitat von Araponga
        Sua opiniao e problema seu e se voce nao tem nada com o asssunto tem
        mais e que se mandar mesmo.
        A resposta é sempre a mesma quando näo nos agrada, certo?

Zitat von Araponga
        Quanto a compartilhar um passado, como voce e india cabocla pelo jeito nao tem nada ha ver com o assunto mesmo, com certeza nao estou me referindo ao SEU passado,
        Bem...Falando em racismo...

Zitat von Araponga
        mas ao passado daqueles que foram atingidos por um dos maiores crimes da humanidade e que por desgraca encontram meia duzia de bastardos seguidores a defender seu esquecimento, nao e mesmo....?
        Sem comentários...Você entendeu minha mensagem muito bem!

Zitat von Araponga
        Mas como ja disse este nao e problema seu, e sim nosso, dos Alemaes.
        Gostou....nao gostou e dai ?
        Entäo porque sempre instiga os brasileiros a se meter?

Zitat von Araponga
        A responsabilidade NUNCA vai caducar e estamos aqui na fita para nao dexar isto acontecer...
        Você já está caducando :cool:

Zitat von Araponga
        ps. sim...voce e parte da msg...descubra qual...rsrsrsrsr
        Bem, eu nem vou descer ao seu nível. Nós poderíamos passar horas discutindo e näo chegaríamos a lugar nenhum, principalmente porque você comeca a mostrar sinais da mesma pessoa que veio aqui defender: se näo encontra apoio naquilo que diz, apela!!!
        Retiro oque falei sobre inteligência no início.
        Boa noite, Ara!

Kommentar

• le freak le freak ce chic ce chic

Kommentar

• Teing!Teing!Teing! - Teing!......

Araponga pousou na Alemanha!

......O traço mais conhecido da araponga é o seu canto estridente, para não dizer escandaloso, que se parece com o martelo do ferreiro batendo na bigorna fria. A última coisa que a araponga faz na vida é ser discreta. "Low profile" não é com ela. Onde está, todos a vêem. Quando canta, todos a ouvem. (quase!)

Outra característica interessante é a sua predileção por voar nas alturas. A araponga não gosta de vôos rasantes e muito menos de descer ao chão. Costuma pousar no alto das árvores, onde canta o dia inteiro, para atrair as fêmeas.

Quando uma fêmea se aproxima, o macho dá um grito ainda mais forte. Se isso agradar, os dois se transferem para o "galho de acasalamento" e ali consumam o ato de amor. É a única situação em que a araponga se mantém em silêncio.

Terminada a sessão, o macho volta para o "galho da cantoria", à espera de outra fêmea, com a qual repetirá o ritual, se for do agrado de ambos.

....... Para os que trabalham perto de viveiros, disse ela, os ornitólogos recomendam colocar a araponga em separado, pois ela é briguenta e agressiva. Quando entra na roda, faz muitos estragos.

Para os que se incomodam com os decibéis, o último pássaro a escolher é a araponga. A sua conduta é uma sinfonia irritante, e o tema melódico, um perturbador escândalo. Para os que precisam de tranqüilidade, convém fugir da araponga, pois ela se assusta à toa e acaba assustando os outros. (quase!)

Quando foge ou se esconde, é difícil de ser rastreada.
            • Antonio Ermírio de Moraes, empresário/SP - ( sem quase!)
            ...............................

Alguem quer escutar a sinfonia dele?

http://www.radio.usp.br/audio/especiais/bonsdebico/araponga.wma

Araponga

Ricardo Bittencourt

Pergunte a uma criança qual é o barulho que faz um gato, e ela irá dizer que é miau. Porém, se a criança for americana, provavelmente responderá meow, e se for japonesa, é certo que responderá nyan.

Mas será que algum deles é mais correto que outros? Certa vez, em visita ao IMPA (Instituto de Matemática Pura e Aplicada, um belissímo prédio ao lado da floresta da Tijuca), um amigo(sera com nome Manoel??) e eu discutíamos esse assunto. Dizia ele que um pássaro brasileiro é capaz de responder a tweety tão bem quanto responde ao piu-piu.

Para demonstrar sua tese, ele encheu os pulmões, e, no maior volume possível, gritou "TWEETY"! Para meu espanto, uma araponga respondeu ao berro, fazendo aquele barulho metálico característico da espécie: "Teing"!

Empolgado com a resposta, meu amigo tentou novamente, iniciando uma diálogo com a araponga:

Amigo: "Tweety!"

Araponga: "Teing!"

Amigo: "Tweety! Tweety!"

Araponga: "Teing! Teing!"

Amigo: "Tweety! Tweety! Tweety!"

Araponga: "Teing! Teing! Teing!"

Amigo: "Tweety! Tweety! Tweety! Tweety!"

Araponga: "Teing! Teing! Teing! Teing! Teing! Teing! Teing! Teing! Teing! Teing! Teing! Teing! Teing! Teing! Teing! ..."

... e a araponga disparou, fazendo teings sem parar por vários minutos!

Acabei tirando duas conclusões do experimento: A primeira é que realmente as aves brasileiras são capazes de reconhecer o tweety. A segunda é que a araponga, apesar de viver no instituto de matemática, não sabia contar além de três.

.................................

Seja bem vindo passarinho e admirador da policia - N°2.

Abraco Brasileiro

Kommentar

• O Senhor brasileiro, (pela primeira vez) gostei do que voce escreveu!
              Abraços
              Careca

Kommentar

• Zitat von Brasileiro
                Araponga pousou na Alemanha!

......O traço mais conhecido da araponga é o seu canto estridente, para não dizer escandaloso, que se parece com o martelo do ferreiro batendo na bigorna fria. A última coisa que a araponga faz na vida é ser discreta. "Low profile" não é com ela. Onde está, todos a vêem. Quando canta, todos a ouvem. (quase!)

Outra característica interessante é a sua predileção por voar nas alturas. A araponga não gosta de vôos rasantes e muito menos de descer ao chão. Costuma pousar no alto das árvores, onde canta o dia inteiro, para atrair as fêmeas.

Quando uma fêmea se aproxima, o macho dá um grito ainda mais forte. Se isso agradar, os dois se transferem para o "galho de acasalamento" e ali consumam o ato de amor. É a única situação em que a araponga se mantém em silêncio.

Terminada a sessão, o macho volta para o "galho da cantoria", à espera de outra fêmea, com a qual repetirá o ritual, se for do agrado de ambos.

....... Para os que trabalham perto de viveiros, disse ela, os ornitólogos recomendam colocar a araponga em separado, pois ela é briguenta e agressiva. Quando entra na roda, faz muitos estragos.

Para os que se incomodam com os decibéis, o último pássaro a escolher é a araponga. A sua conduta é uma sinfonia irritante, e o tema melódico, um perturbador escândalo. Para os que precisam de tranqüilidade, convém fugir da araponga, pois ela se assusta à toa e acaba assustando os outros. (quase!)

Quando foge ou se esconde, é difícil de ser rastreada.
                • Antonio Ermírio de Moraes, empresário/SP - ( sem quase!)
                ...............................

Alguem quer escutar a sinfonia dele?

http://www.radio.usp.br/audio/especiais/bonsdebico/araponga.wma

Araponga

Ricardo Bittencourt

Pergunte a uma criança qual é o barulho que faz um gato, e ela irá dizer que é miau. Porém, se a criança for americana, provavelmente responderá meow, e se for japonesa, é certo que responderá nyan.

Mas será que algum deles é mais correto que outros? Certa vez, em visita ao IMPA (Instituto de Matemática Pura e Aplicada, um belissímo prédio ao lado da floresta da Tijuca), um amigo(sera com nome Manoel??) e eu discutíamos esse assunto. Dizia ele que um pássaro brasileiro é capaz de responder a tweety tão bem quanto responde ao piu-piu.

Para demonstrar sua tese, ele encheu os pulmões, e, no maior volume possível, gritou "TWEETY"! Para meu espanto, uma araponga respondeu ao berro, fazendo aquele barulho metálico característico da espécie: "Teing"!

Empolgado com a resposta, meu amigo tentou novamente, iniciando uma diálogo com a araponga:

Amigo: "Tweety!"

Araponga: "Teing!"

Amigo: "Tweety! Tweety!"

Araponga: "Teing! Teing!"

Amigo: "Tweety! Tweety! Tweety!"

Araponga: "Teing! Teing! Teing!"

Amigo: "Tweety! Tweety! Tweety! Tweety!"

Araponga: "Teing! Teing! Teing! Teing! Teing! Teing! Teing! Teing! Teing! Teing! Teing! Teing! Teing! Teing! Teing! ..."

... e a araponga disparou, fazendo teings sem parar por vários minutos!

Acabei tirando duas conclusões do experimento: A primeira é que realmente as aves brasileiras são capazes de reconhecer o tweety. A segunda é que a araponga, apesar de viver no instituto de matemática, não sabia contar além de três.

.................................

Seja bem vindo passarinho e admirador da policia - N°2.

Abraco Brasileiro

RSRSRSRSRSR

Racistas e discriminadores sem grande intelecto ou acomodados sem grande inteligencia usam este tipo de comentario.

Sua opiniao foi registrada, sou um Democrata, mas serio mesmo,

voce nao tem a competencia intelectual, conhecimento historico ou quem sabe pedrigree para rebater nenhum dos argumentos que coloco.

Evidente que voce se sente incomodado,

Esta e minha intencao,

Cutucar sua inercia mental.

RSRSRSRSR
                Araponga

Kommentar

• Zitat von Careca
                  O Senhor brasileiro, (pela primeira vez) gostei do que voce escreveu!

Explica o por que...

Estou curioso em conhecer seus argumentos...:wink:
                  Araponga

Kommentar

Unconfigured Ad Widget

Einklappen

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
                  Du hast Fragen?
                  Wir haben die Antworten!
                  >> Registrieren <<
                  und mitmachen.

Mitglieder: 12.555  
                  Aktive Mitglieder: 40
                  Willkommen an unser neuestes Mitglied, cornmike.

P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Online-Benutzer

Einklappen

279 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 1, Gäste: 278.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 00:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Lädt...
                  X