Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

Paula (moderadora)...estou com saudades!

Einklappen
X
  • Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

• Paula (moderadora)...estou com saudades!

Estou com saudades de você Paula...me escreva tá ?

Beijinhos

Groh

Oi Groh

pois é, fiquei meio ausente por causa da minha operação do joelho e só dava uma olhada por aqui pra ver se ainda estava tudo em ordem. No viver não apareci mais muito porque me decepcionei com uma coisa, quem sabe daqui passa e eu volto a postar lá também.
    Mas não se preocupe, não vou sumir tão rápido assim.

Kommentar

Paula...(moderadora)estou com saudades!

Operacao no joelho? "Gute Besserung" :wink:

Kommentar

ok...fico contecnte

desejo melhoras.....lhe mandie um e-mail!!!

Beijos

Kommentar

obrigada gente, estou melhorando cada dia um pouco mais.

Kommentar

VC catar

coisa esquisita, vem aqui perguntar cada voce e nem aparece para dar uma resposta...eu meu, que saco..Paula fica na tua. :wink:
            nem vou + naquele forum la, sabe porque? formaram uma panela e os outros que se explodao. to fora.

Kommentar

Oi Paula

Também frequento o site do viver e estou um pouco decepcionada com o andar da carruagem... È uma panelinha...... ninguém pode discordar de nada, não sei... acho muita censura do pensamento alheio para meu gosto..
              Espero que tu estejas bem e se recupere logo

Abração para ti

Maria

Kommentar

@ o meu
                não se preocupe, estamos em contato via email.

Obrigada mais uma vez pelos emails e post aqui me desejando melhoras. E realmente nos primeiro dias minha recuperação estava super lenta quase parando, mas nos últimos dias dei uma melhorada incrível. Acho que logo-logo não precisarei mais das muletas e meu joelho terá voltado ao tamanho normal.

Kommentar

Eh verdade Paula, a recuperacao de uma operacao no joelho eh sempre lenta.
                  Muita paciencia, fisioterapia e tudo voltara "quase" ao normal. Ate la, tudo de bom!
                  “Afaste-se de pessoas que depreciem suas ambições. Pessoas pequenas
                  sempre fazem isso. As verdadeiramente grandes fazem você sentir que
                  pode se tornar grande também.” Mark Twain

Kommentar

Zitat von Anonymous
                    Oi Paula

Também frequento o site do viver e estou um pouco decepcionada com o andar da carruagem... È uma panelinha...... ninguém pode discordar de nada, não sei... acho muita censura do pensamento alheio para meu gosto..
                    Espero que tu estejas bem e se recupere logo

Abração para ti

Maria
                    Concordo! e as adm alimentam a panelinha. Vai perder muita gente. O viver tá com cara de chat! tá péssimo. Um monte de mal amadas e um tal de concordo com você, amiga! Dá nojo. Se alguém chega é discriminado. Tem um grupo da panela principal e os puxa-sacos adjacentes. Isso mudou a imagem de lá. Prá mim aquele forum deixou de ser sério. Perdeu o objetivo de ajudar outras pessoas pra virar guerra de quem é mais inteligente, mais informado, mais bam-bam-bam. Virou chat mesmo.

PAULA!!!! MELHORAS! PACIÊNCIA MESMO! DAQUI A POUCO VOCÊ VAI ESTAR CORRENDO POR AÍ. MUITA SAÚDE PRA VOCÊ.

Kommentar

Paula!Desejo que se recupere bem logo!Boa sorte!

Quanto ao outro forum....Puxa, pensei que só eu tinha sentido essa "panelinha"...rs...Cheguei a pensar que poderia ser implicancia de minha cabeca.....Eu antes, gostava muito de acessar lá e ler as mensagens, informacoes...
                      Já participei algumas poucas vezes, mas se voce nao faz parte da "panela", o seu assunto nao vai pra frente, pois o pessoal simplesmente te ignora....
                      E agora, realmente, está com cara de CHAT, mesmo...

Kommentar

Paula! fique boa logo!

eh sobre o chat viver na alemanha que falaram? o das tias velhas que ficam na frente do pc doidas por uma msgm nova do xat? ou das universitarias que nem olham nos livros ocupadas com o xat? dos casacudos que jogam pa de neve em quem se atreve a responder uma msgm? ou dos sabidos respondendo todos assuntos? puxa saco? nao! tem? faz tempos que nao vou la. tah faltando um forum de verdade pra botar a conversa de cumadi de lá no xinelo. tomara que esse forum aqui cresca cada dia mais e mais. e deixa o xat pra la, gentem.

Kommentar

Paula precisamos de voce

Paula, melhore logo,
                          precisamos de voce, queremos um forum verdadeiro!
                          nada de panelinha,
                          Estou cansada de postar la, e so reseber respostas ironicas , e bom que eles tenham um lugar, e espero que eles fiquem mesmo por la, porque nao quero deparar com aquela gente nunca mais.
                          Paula, por favor melhora logo!

Kommentar

Oi gente

quero corrigir algo:
                            oque aconteceu comigo não é diretamente ligado ao forum do viver e sim a duas pessoas que participam do forum. Conheci muitas pessoas legais por lá, com quais ainda mantenho contato, mas no momento perdi um pouco a vontade de aparecer por lá devido a essas duas pessoas.
                            Concordo que as vezes o papo parece mais chat porque vários usuários se conhecem a muito tempo, mas lá você pode encontrar pessoas muito legais e sinceras.

Kommentar

Oi melhora logo do doidoi ta.
                              Eu acho que por causa de duas laranja estragadas estragou a carga toda.E isso que acontece no VIVER.Tem uma panela de pressao quase explodindo,e uma fofoca de comadre danada.uma querendo ser mais inteligente q as outras.E os novatos ficando para escanteio,sendo atropelados pelos os mandao chuva
                              :wink:
                              Ana

Kommentar

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
                              Du hast Fragen?
                              Wir haben die Antworten!
                              Anmelden und mitmachen.
                              P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Mitglieder: 11.922  
                              Aktive Mitglieder: 79
                              Willkommen an unser neuestes Mitglied, lmchugch.

Online-Benutzer

Einklappen

284 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 5, Gäste: 279.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 01:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Lädt...
                              X