Bem, a minha historia...nasci no Brasil, no ponto mais quente do Rio de Janeiro, um bairro chamado; Bangu, tive uma infancia bem feliz, uma mae bem especial, que tudo fazia para nos criar bem, sem muito dinheiro, mais bem criada, um pai ausente, mais ele pagava pensao, ele é militar, nunca se interessou por nós os filhos, mais hoje eu até gostaria de reve-lo. Na minha adolescencia, resolvi lutar, consegui muitas vitórias, só, mais com muita forca interior, com 18 anos, ja tinha um bom emprego, falava tres idiomas(aprendi mais 3, mais um já me esqueci...) tinha já o meu chevette bege, saia muito, ajudava a minha família, entao com uma decepcao amorosa, resolvi sair do País, conhecer gente nova, eu tinha muitas amizades pelo mundo afora, devido ao meu trabalho, e entao uma amiga e eu, saimos pela Europa afora, foi bom demais, chegando aqui, nós nos apaixonamos pela Alemanha, conseguimos alugar um apartamento aqui, conhecemos nossos maridos, claro, louro dos olhos azuis...bem, hoje eu estou me separando, nao quero mais, depois de 11 anos de casamento e uma filha linda que parece demais comigo,módestia parte...me acham bonita, o casamento foi para o brejo, como se dizia antigamente! O que aconteceu? Nossa uma decepcao, eu sou aquelas que trabalham junto, ajuda, é fiél, e uma babaca, sempre trabalhei aqui, ajudava em casa, pagava meu próprio curso de alemao, carro, gasolina, ele nunca poderia dizer que me pagou algo, pois seria mentira, ele bem sovina, isso eu até desculpo...mais o maior problema,é a falta de carinho, e amor pela minha filha, um pai que vai dormir, e deixa a mulher ir sozinha para o hospital quando a filha esta doente, isso eu nao posso perdoar, isso aconteceu duas vezes....nao faz nada com a filha, nem um passeio, só esporte, e com os amigos, antes nós tinhamos bastante amigos em comum, mais os casais foram se separando...ele se fechando, e eu muito aberta, alegre...as pessoas me dao muito apoio, e já nao teem mais nada em comum com ele, pois ele somente fala em Eishoquey.....de qualquer maneira ja nao temos mais nada em comum, já nao há amor, nem eu tenho vontade de me reconciliar...imaginem, que ele nao toma mais nem banho...uma vez por semana...que nojo...!
Bem, hoje acordei pensando...será que nao seria melhor voltar para o meu País? Lá eu entendo as pessoas...aqui eu nao entendo os alemoes, o idioma, sim, mais como funciona a cabeca das pessoas, é que eu tenho muito amor para dar, mais acho dificil encontra alguem por aqui, que esteja disposto, a dar e receber, isso de que os alemoes sao mais frios...acho que é verdade...pelo menos na maneira de sentir...e dar e receber....sem ofender ninguem, é claro...! Tenho 5 amigas com mais ou menos o mesmo problema...separacao e tudo...acho que deveria abrir um clube de brasileiras frustadas...risos! Uma delas me disse que nao adianta fujir do teu país, o teu carma te segue....será que eu fiz isso com a minha filha..? arrumar um pai desses para ela?! O que eu sinto, é muita culpa....será que eu fiz tudo errado, pobrezinha da minha princezinha, eu olho para ela, uma crianca nao merece isso! Espero que amanha eu amanheca melhor...! Obrigado, por lerem o meu desabafo! Hoje vou beber até cair....quem sabe amanha levanto com alto astral!?
Kommentar