Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

Estou chegando

Einklappen
X
  • Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

• Estou chegando

Oi Turma, me mudei para a Alemanha tem 3 semanas, depois de 2 anos de namoro, nos casamos.
    Tem alguem ai morando em Lorrach?
    Quero fazer amizades na Alemanha toda...e podem me visitar, adoro me divertir e ter boas amizades para trocar ideias.
    Eu terminei o segundo grau agora no Brasil, e vou continuar estudando por aqui.
    Gostaria de estudar Educacao Fisica, mas tenho que caprichar no Alemao, meu marido fala muito bem o Portugues, se nao tava danado.
    tenho 20 anos, e meu marido tem 31, ele e engenheiro de Computacao, e conheci ele no Brasil na epoca em que ele fazia estagio la, depois ele foi trabalhar la por um tempo.
    Vim na Alemanha, 1 vez antes de me casar e gostei muito, a familia dele tem sido muito carinhosa comigo.
    Bom depois a gente se conhece melhor,
    ate mais..

Estou passando frio

Acabei de chegar do curso de Alemao, nao estou entendo nada.
    Uma pergunta voces poderiam me informar aonde comprar roupas de frio sem gastar muita grana?
    Voces podem imaginar cheguei outro dia e estou precisando de tudo.
    Comprei so basico, mas ja estou enxoada de usar o mesmo casaco cor de abobora que a minha cunhada me deu.
    Um beijao da Cintia

Kommentar

Me desculpem os erros de Portugues, e que estou muito agitada, confusa mesmo.
      Fui tentar cozinhar ontem pela primeira vez, e eu nunca tinha visto um fogao de ceramica.
      Toda vez que a chapa de vidro ficava vermelha eu apagava o fogao, porque eu achei que estava fazendo alguma coisa errada.
      Quando o Chris chegou em casa ele me mostrou que e assim mesmo, nos morremos de rir.
      Estamos em lua de mel, mas eu queria fazer uma surpresa, fui ao super mercado, o meu dedo indicador foi o unico jeito de me comunicar, depois de dar esse vexame, ainda me acontece isso em casa.
      Fiz um curso basico de Alemao no Brasil, mas estou vendo que alem de aprender os numeros de tras para frente nao esta me ajudando em quase nada.

Kommentar

Oi Cintia, tambem ri muito com os seus atropelos, me lembrei dos foras que eu tambem dei quando cheguei aqui na Alemanha.
        Quanto a roupas voce deve dar uma olhada em todas as lojas da sua cidade primeiro.
        Tambem tem lojas de roupas usadas, se voce nao quizer gastar muito dinheiro assim logo de cara.
        Olhei no meu guarda-roupa e realmente tenho roupas boas que nao tenho usado mais, uma por que a gente enjoa mesmo e outras porque aqui a gente sempre da uma engordada.
        me manda uma mp(mensagen particular) com o teu telefone, eu posso te ligar e a gente da uma solucao pro teu problema.
        Um Abraco para voce e seja bem vinda a Alemanha.
        Conheco a sua cidade de longe, quando vamos para a Italia e esse o nosso caminho, cidade linda a sua, legal.
        Um abraco Simone, me registrei hoje so pra ti me mandar uma mp, ve se me escreve, sempre passo por aqui para dar uma lida, mas sabe como e preguica pura de se registrar.

Kommentar

Oi depois vc se acustuma,eu no comeco só fazia comida salgada porque usava o sal como se usa no Brasil,e o meu maridinho comia e tomava sua cerveja e eu com vergonha pensando NOOSA FIZ UMA COMIDA PARA CAVALO ,Cavalo e que gosta de sal ne? A ndei de bicicleta na autoestrada e fui escotada pela policia até a proxima saida. :oops: e ainda corri o riaco de ser atropelada,eu ia lá saber oque estava escrito desci a curva e quando vi as pessoas me olhando eu pensei tambem com essa bicicleta velha e masculina devem estar com peninha de min,até que depois veio a policia falando GRAHGHRRA.... eu pensei meu Deus sera que essa geringonca foi roubada!!!! Eles queriam o passaporte ,ora BOLAS PARA ANDAR DE BICICLETA PRESCISO DE PASSAPORTE????? Claro que eu nao tinha e só fiz abrir o BOCAO.Chorei pra burro e pensei meu Deus estao me confudindo com alguma marginal. Depois e que eu soube de tudo que estava acontecendo.Voce viu no comeco a gente passsa por cada uma que parece 2.
          Beijinho e bem vinda
          Marluce

Kommentar

Seja bem vinda!!!!!!!

Kommentar

Nao sei o que eu fiz errado na hora de registrar que nao era possivel voce me mandar uma pm, estou tentando de novo, vamos ver se agora vai.
              Fico aguardando um contato seu.
              Abracos Simone.

iiixii agora ta falando que ja tem alguem com o meu nome, devagar eu chego la, bom fico sendo Simone2.

Kommentar

Simone2 você só pode mandar e receber mps se você se registrar. Caso prefira você pode escolher a lingua do site alemão ou português. E no seu perfil você pode escolher se você quer receber mps ou não. Pode ser que você se registrou duas vezes? Simone e Simone2?

Cintia seja bem vinda.
                Roupas baratas de inverno você acha em lojas de segunda mão ou no momento em qualquer loja, pois começou o "Winterschlußverkauf" - a época que as lojas abaixam bastante os preços para ter lugar para a coleção de verão.
                E não esquente, você ainda vai dar muitos foras e mais tarde você vai dar boas gargalhadas com isso. Na primeira vez que vim pra Alemanha estranhei que em nenhuma cozinha tinha geladeira...só depois fui descobrir que as geladeiras eram imbutidas :lol:

Kommentar

Online-Benutzer

Einklappen

224 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 1, Gäste: 223.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 00:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
                Du hast Fragen?
                Wir haben die Antworten!
                Anmelden und mitmachen.
                P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Mitglieder: 11.843  
                Aktive Mitglieder: 60
                Willkommen an unser neuestes Mitglied, Kitesurfinbrasil.

Unconfigured Ad Widget

Einklappen
                Lädt...
                X