Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

O Brasil continua lindo!

Einklappen
X
  • Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

• O Brasil continua lindo!

Depois voces me digam se nao e uma piada!
    //veja.abril.uol.com.br/280104/p_072.html

peguei este tema em outro beitrag achei interessante para nos brasileiros.
    um Beijo Eu.

Re: O Brasil continua lindo!

Zitat von o meu
    //veja.abril.uol.com.br/280104/p_072.html (O Brasil entre os piores do mundo)
    peguei este tema em outro beitrag achei interessante para nos brasileiros. um Beijo Eu.
    * Link: O Brasil entre os piores do mundo. O ambiente para abrir, tocar e fechar empresas no Brasil é um dos mais sufocantes entre mais de uma centena de países pesquisados pelo Banco Mundial. Essa cultura antinegócios constitui um dos maiores entraves ao crescimento econômico do país.
    * Link: A opinião das múltis sobre o BrasilPesquisa exclusiva realizada por VEJA com 410 empresas estrangeiras revela que metade dos investidores estrangeiros perdeu dinheiro no Brasil.

Zitat von o meu
    O Brasil precisa é se reorganizar em matéria de negócios, precisa alinhar-se burocraticamente, para tornar pequenos, médios, junto aos grandes investidores Brasileiros, reconhecidos 'senhores' propulsores do crescimento da economia Brasileira, mais competentes, competitivos ...

POREM ...
    OCORREM SURPRESAS

link: O BRASIL É SURPREENDENTE. O fundador do site de buscas YAHOO! diz que o Google não o fará mudar de planos e que a operação brasileira está acima das expectativas da matriz. Jerry Yang, fundador do YAHOO!, foi entrevistado pela ISTOÉ Dinheiro. Vejam esse trecho:
    DINHEIRO – A operação brasileira do Yahoo! está correspondendo às expectativas da matriz?
    JERRY YANG – É um dos melhores resultados da companhia. A cada dois anos dobramos o tamanho da nossa operação no País (a companhia não revela os números por região). As metas estabelecidas estão sendo superadas com muita competência pela nossa equipe local. Não poderia ser diferente. O Brasil é e continuará sendo nossa prioridade absoluta na América Latina em 2004. O Yahoo! está comprometido e confiante com o País. O ano que começa traz excelentes indicativos e nada nos faz pensar de maneira diferente. Há muitas oportunidades a explorar e negócios que podem ser realizados. Queremos continuar entre os principais competidores nesse mercado e a cada dia ganhar uma fatia dos nossos concorrentes. O Brasil é surpreendente.

MAIS SURPRESAS:

* Donald Trump deve pensar igualzinho, ao fundador do Yahoo, ele também esta fazendo investimentos no Brasil (2004). O surpreendente, egocêntrico, polêmico e bilionário americano lança, em agosto/2004, o projeto Villa Trump, sofisticado complexo de lazer que irá reunir no interior de São Paulo um clube de golfe, quadras de tênis, resort e mansões de veraneio. Trump quer como clientes os maiores empresários da América Latina e já tem uma lista secreta, batizada de Trump 500, para selecionar quem poderá usufruir dos benefícios deste “clube”. Ao adquirir o título por 200 mil dólares, o associado ganha acesso irrestrito ao local e o direito de construir seu imóvel num lote predeterminado. Os felizardos terão, em vez de “carteirinha de sócio”, uma chave de ouro com o brasão Trump. O projeto, orçado em 25 milhões de dólares, sai do papel em agosto e deve estar pronto em três anos. O Villa Trump é só o primeiro de uma série de negócios que ele pretende fazer no Brasil. Entre eles, a construção de condomínios de alta classe, hotéis e torres comerciais

* Link: SEDE PELO BRASIL - Sem espaço para crescer na Europa, produtores de vinho de Portugal atacam mercado brasileiro atraídos pela estabilidade econômica e para recuperar terreno perdido para concorrentes como chilenos e argentinos - Os portugueses descobriram o Brasil, de novo. Depois da invadirem o setor de telefonia celular, com a VIVO, chegou a vez do vinho. A falta de espaço na União Européia, mercado saturado onde reinam franceses e italianos, obriga os produtores lusitanos a procurarem consumidores em outras terras. É o que dizem os empresários que desembarcaram em São Paulo na última semana para participar da Vivavinho/Expovinis 2003, feira internacional do setor.

* Link: IBM EXPORTA VAGAS - Matriz americana demite nos Estados Unidos e contrata no BRASIL, na Índia e na China.

* Link: WARNER VERSÃO NACIONAL - Cinema brasileiro bate recorde de bilheteria e atrai os dólares do estúdio americano.

Kommentar

SÃO PAULO - A maior cidade da América do Sul

A cidade de São Paulo tem 10,5 milhões de habitantes, e chega aos 450 anos como a maior cidade do país e da América do Sul e a quarta maior de todo o mundo.

Turismo
      Desembarcam em São Paulo, por mês, 1,345 milhão de pessoas, atraídas principalmente pelo Turismo de Negócios, que movimenta 90 mil eventos por ano na cidade, com 15 milhões de participantes: ocorre um evento a cada seis minutos na capital paulista, cerca de 75% dos eventos do País.

Das 170 feiras organizadas por ano em todo o Brasil, 107 são realizadas em São Paulo. Para receber tanta gente, há 50 mil vagas nos hotéis. A Bolsa de Mercadorias e Futuros (BM&F) de São Paulo é a sexta do mundo em volume de contratos negociados, com lances médios diários de US$ 1,8 bilhão.

O BRASIL E SÃO PAULO CONTINUAM LINDOS!!!

Kommentar

Brasillll-sillll-silllllllllllllll

Lucro da Petrobras eh recorde mundial
        Diario de Sao Paulo, Fev. 14, 2004.

Estatal brasileira fechou 2003 com lucro de R$ 17,795 bilhões, nada menos do que 120% maior que o de 2002

Rio - A Petrobras bateu todos os recordes ao fechar 2003 com lucro líquido de R$ 17,795 bilhões, o maior ganho da história da estatal e o maior já obtido por uma empresa no país. O aumento foi de 120% em relação ao lucro de 2002, de R$ 8,98 bilhões. O resultado espetacular foi anunciado ontem pelo diretor Financeiro da Petrobras, Sérgio Gabrielli. Os elevados preços do petróleo no mercado internacional são apontados como um dos principais fatores da lucratividade recorde. aqui link: Lucro da Petrobras é recorde mundial

Kommentar

...also stimmt das alles nicht??? Yahoo oder Petrobras machen dicke Geschäfte, auch Tourismus läuft gut in S.P.??? Leider haben die meisten Menschen hier nichts davon. São Paulo strotzt vor übervollen Favelas und Menschen, die weniger Geld haben als die ärmsten in Deutschland, von Kriminalität, Drogen und Steuern, die nicht ans Volk zurückkehren ganz zu schweigen.

Gente, Brasil não é lindo, Brasil, é um país cheio de problemas que tem que ser resolvidos, agora ficar comparando tirando exemplos de algumas empresas não ajuda a ninguém! Para o Brasil seria muito melhor se o povo enxergasse e não viajasse na maionese o tempo todo respeito o quanto Brasil é um sucesso!

Kommentar

Zitat von o meu

um Beijo Eu.
            Aínda bem, que existem reportagems que não fecham os olhos diante da realidade brasileira. A Veja falou tudo - nada de piada. A piada são aqueles que ficam clavando sempre as mesmas palavras quanto Brasil é um país de sucesso. Precisamos muito mais gente que relata a verdade sobre o Brasil, porque só assim teremos um país melhor!

Kommentar

Zitat von Takkeo
              Zitat von o meu

um Beijo Eu.
              Aínda bem, que existem reportagems que não fecham os olhos diante da realidade brasileira. A Veja falou tudo - nada de piada. A piada são aqueles que ficam clavando sempre as mesmas palavras quanto Brasil é um país de sucesso. Precisamos muito mais gente que relata a verdade sobre o Brasil, porque só assim teremos um país melhor!
              Takkeo, não se deixe afetar deste jeito, vc não entendeu a ironia do 'o meu' ??? ele só quis mostrar as contradições de como um pais pode ser lindo, maravilhoso, como pregam alguns ufanistas, com tanto problema.
              Ninguem aqui é idiota ou hipocrita, ou ignora os problemas nacionais, aliás o povo Brasileiro é que mais se auto-critica. O que se fez aqui?? foi mostrado que existe coisas ruins, mas, que coisas boas acontecem tambem, e que não devem ser ignoradas, tanto quanto as coisas ruins....

abraços!

Kommentar

realidade

Voce e que falou tudo, muito chato quando tem pessoas que querem conversar sobre uma coisa seria, e aparece um hipocrita nacionalista e com certeza cego, tentando colocar panos quentes, o Brasil e um Pais bonito sem duvida mais lindo eu nao diria como brasileiro que ja viajei pelo mundao afora e nao so na maionese, basta pegar o carro e dar umas voltinhas e conhecer realmentes paises lindos!!

Kommentar

e´ liiindo !

Sao Paulo ist eine wunderschöne Stadt, sehr gut vergleichbar mit München in Deutschland.
                  Es gibt wunderschöne alte Gebäude und das schönste ist der Fluß, der die Stadt durchfließt. In München baden die Leute im Sommer an der Isar- mitten in der Stadt ! Das ist wunderschön. Genauso machen es die Leute am Tiete im Herzen Sao Paulos. Der Rio Tiete lädt bei tropischen Temperaturen zu einer netten Abkühlung ein und wenn man nicht baden will, kann man sich neben den Fluß legen und ein bischen sonnen, während das reine Wasser des Tiete an einem vorbeiplätschert.

ALL tem razao - Sao Paulo e´ mesmo lindo !

Kommentar

Pulista alemo, vc eh pessoa muiiiiiito triste... :twisted:
                    Tenho dica pra vc e para os Brasileiros que so falam mal do Brasil, e olha que não estou sendo ultra-nacionalista ou fascista, apenas vou mostrar o "caminho da felicidade" a muitos brasileiros Ccomo vc descontentes com sua patria-mãe um "paizinho de terceiro mundo", estou apenas propondo aqui, que brasileiros infelizes encontrem sua felicidade. :

1-Quando passar o tempo devido, naturalize-se cidadao deste pais.
                    2-Va ao consulado Brasileiro mais proximo e entregue todos seus documentos brasileiros ao consulado (RG, CPF, Titulo eleitoral, Carteira de reservista do Exercito, e Passaporte). Nao esqueca de levar uma carta-renuncia de sua cidadania Brasileira.
                    3-Nunca mais volte ao Brasil (nem como turista), e nem telefone para o Brasil (de preferencia).
                    3.1-Evite o contato, a qualquer custo, com outros brasileiros. Se algum se aproximar de você, chame de imediato a polícia.
                    4-Aliste-se no Exercito deste pais para prestar servicos voluntarios (caso este esteja em guerra ou operacoes no estrangeiro, voluntarie-se para servir sua "nova patria").
                    4.1-Tente, sempre que possível, manter-se longe do teatro da guerra, apertando um ou outro botão. "Um botão em tempo saves nine." "Ou ficar a pátria livre ou morrer pela sua nova nação."
                    5-Seja muito feliz (Ah, nao esqueca de nao assistir a Globo, nem ler revistas do Brasil, nem acessar sites relacionados ao Brasil).
                    5.1-Evite a TV por assinatura, a cabo ou por satélite, pois, fatalmente, acabará, por descuido também, vendo que Gustavo Kürchner ganhou mais uma vez o campeonato de Wimbledon ou que Gisele Bünchen, cansada do gato, acabou por transformá-lo em pele para cobrir o tornozelo. O cotovelo... já é outra estória.

Quem não estiver satisfeito, com o Brasil a porta da rua é a serventia da casa. Vão morar nos EUA, ALEMANHA, e procurem algum emprego de limpador de latrinas no MacDonalds. Aproveitem p/ lamberem muitas botas...

Kommentar

Nossa quanta bobagem junta, isso e que e ter realmente raiva de ser brasileiro, meu lindo ou linda, quem mora no exterior ou e por algum motivo serio ou por opcao, nao a nada errado em ser brasileiro e falar abertamente que prefere ou acha outros paises mais bonitos sabe o que e isso isso? e cultura, colocar na frente outras coisas alem de so uma nacionalidade,
                      E te digo mais o Brasil e lindo...+- tem que procurar as belezas naturais brasileiras, nao e qualquer prainha suja que agrada extrangeiro, ja fui a Tailandia, meu Deus Aquilo e que e praia!! Isso e so um pequeno exemplo, o Brasil e bonito mas nao e defenitivamente o + bonito.
                      Fiquer ai se fingindo de boba se voce quizer.

Kommentar

BRASILEIRO EM VERDE E YELLOW

O Brasil continua colorido
                        Em verde e amarelo
                        As pessoas vão sorrindo

Lindas praias
                        Férias
                        Das mais animadas

Estrangeiros
                        Por todos os lados

Lindas mulheres
                        Beijos e abraços, pagos

Miséria e desilusão
                        Da pobreza vê-se a avareza

Pessoas vivendo em caos
                        E confusão

Sem futuro, falta de trabalho
                        Não há alimento ou educação

O Brasil continua colorido
                        Os gringos por aqui sorrindo

E nossas matas ora devastadas
                        A beleza vai se esvaindo

Mas nosso povo segue acreditando
                        Nas mentiras, que o governo
                        Vai contando

Pra onde é que
                        Pretendem nos levar ?
                        Quando é que isso vai mudar ?

O Brasil continua lindo
                        E os políticos nos vão mentindo

Seguem por aqui os gringos
                        Aumentando só o seu sorriso

Verde amarelo
                        É o que eu quero

Muitos fugiram
                        Daqui desistiram

Mas eu vou por aqui ficar
                        Por que acredito,
                        O país um dia vai mudar

Acreditar só não basta
                        O que quer que se faça
                        Fazer algo pra ajudar

O Brasil cada vez mais colorido
                        As pessoas juntas, se unindo
                        Podem fazer um futuro mais bonito

Vivam as ONGs e os sonhadores
                        Vivam eles,
                        Todos vencedores

Cansados de mentiras estão na luta
                        Fazem dia-a-dia algo pra mudar

Muita bondade e forte labuta
                        Solidariedade vivem a espalhar

Mas os filhos do Brasil continuam lindos
                        Almas puras, corações sorrindo

Beleza, parte da nossa natureza
                        Alma boa, muita fé em Deus

Desejo muito da riqueza
                        Dos sonhos meus
                        Possam viver felizes
                        Os filhos teus

O Brasil pra sempre verde e amarelo
                        Vai ficar do jeito que eu quero

E os brasileiros estarão sorrindo
                        De verdade, acharão
                        A tal felicidade

Quem está mentindo ?

Realmente gostaria de saber
                        Pra onde isso tá indo

Queria mesmo é saber
                        Se o Brasil continua lindo ...

Kommentar

politicamente correto????

[...] Não há nada mais ridículo, mais amordaçante, mais
                          emburrecedor
                          do que amar seu próprio país, sua própria cidade, sua
                          própria tribo. É o sentimento mais normal do mundo, claro, amar os seus
                          em detrimento aos outros, e por isso mesmo é ainda mais insidioso. Pior,
                          é visto como uma qualidade e ensinado nas escolas. Por todo o mundo,
                          nesse exato momento, criancinhas estão sofrendo lavagem cerebral
                          e aprendendo que os brasileiros são melhores que os
                          argentinos, que a Indonésia é a melhor nação do mundo [...] continua ...
                          AS PRISÕES: PATRIOTISMO
                          Sob o ponto de vista de Alexandre Cruz Almeida
                          Angehängte Dateien

Kommentar

O Brasil tem um presidente sem dedo e sem cerebro

Kommentar

Zitat von Anonymous
                              O Brasil tem um presidente sem dedo e sem cerebro

8) :o :lol:

Kommentar

Online-Benutzer

Einklappen

217 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 4, Gäste: 213.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 00:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
                              Du hast Fragen?
                              Wir haben die Antworten!
                              Anmelden und mitmachen.
                              P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Mitglieder: 11.843  
                              Aktive Mitglieder: 60
                              Willkommen an unser neuestes Mitglied, Kitesurfinbrasil.

Unconfigured Ad Widget

Einklappen
                              Lädt...
                              X