Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

Vizinho Alemao

Einklappen
Dieses Thema ist geschlossen.
X
X
  • Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

• Vizinho Alemao

O meu veio aqui hoje (com o saco de lixo na mao) reclamar do nosso lixo, falou que jogamos os papeis no lugar errado e que nao podemos jogar os vidros ali tem que ser ali na esquina.
    Depois de ele dar licao de moral para a estrangeira aqui, e que eu pude abrir a boca e dizer que nao era aqui de casa.
    Entao ele virou as costas e desceu as escadas sem falar nada
    Voces devem estar imaginando um velhinho, que nada e estudante Birkenstok-mueslie-tip-total.
    E voces tem problemas com vizinhos ou ja tiveram?

olha já tive muito.
    Meu ex-vizinho, wue era o dono da casa, chegou até a abrir o saco do nosso lixo pra ver se a gente estava separando tudo direitinho e reclamava de tudo, até do alho na nossa comida. A mulher dele entrou em casa quando a gente não estava lá pra bisbilhotar (oque foi a gota d'água).
    Mas ainda bem que os nossos vizinhos agora não ligam pra estas coisas e ficam na deles Só achei uma falta de educação do velho, ele poderia pelo menos ter pedido desculpas pra você.

Kommentar

Paula, nao era um velho nao e um Estudante rabugento, que mora aqui no predio e nao conversa com ninguem.
      Toda as vezes que eu passo por ele, ele me olha de cima em baixo com cara de nojo.
      Sera que ele foi nos outros vizinhos tambem?
      Eu nao to nem ai para esse cara meu marido comprou esse apartamento ja antes da gente se conhecer, recebo muitas vistitas de Brasileiros e meu marido tambem adora dar festinhas e fazer um churrasco, mas a gente nao incomoda ninguem, todos os vizinhos gostam da gente, e eu sempre levo um pratinho de isso ou aquilo para os mais chegados e logico aviso antes e convido quem quizer vir.

Kommentar

Orra, eu não tenho sorte com vizinho também. Ele já reclamou que eu falo alto dentro de casa, reclamou que quando eu fecho a porta eu poderia ser mais silencioso, já reclamou do lixo... putz, é uma falta do que fazer danada.
        Agora estou aprendendo a dar uns cortes. Antes eu só falava: "Ja, ja, genau...." agora já estou falando mais direto. Os incomodados que se mudem, hehehe....
        Putz, e o que te encheu o saco era estudante? Nossa, e eu que estava afim de mudar pra Prenzlauer Berg, que é um bairro que só tem jovens aqui em Berlim, achei que lá eu estaria imune de chatices, hehehe...

Um abraço,

Glauco

Kommentar

A minha vizinha e´um pe´no saco !!!
          Onde moro sáo 6 apartamentos, vivo aqui desde 96 e o que ja´passei com essa megera da´para escrever um livro....de uns tempos para ca´me faco de engracadinha com ela e nem ligo mais para o que ela faz...coitada,nao casou....acho que sente muita falta e nao tem o que fazer.......
          A ultima dela: recebemos o jornal aos sabados....e ela tbm...sempre ....nao sei porque o dela faltou(nao e´a primeira vez).....la´pelas 8 e meia,ela toca a campainha e me pergunta se por acaso eu tenho um jornal a mais.Eu dei um daqueles sorrisos bem falsos(bem como a mesma e´acostumada a fazer) e falei:claro que nao...o meu marido so´paga um e um e´suficiente para duas pessoas,nao? Ela fechou a cara e entrou na casa dela. Depois de amanha o "carnaval do jornal" continua,se Deus quiser....
          Feliz de quem nao tem uma destas por perto....
          Tchau...
          Lucy :lol:

Kommentar

vizinho alemao

Um dia eu estava com meu marido...hum...digamos...NAMORANDO.... :oops: Aí o vizinho bateu na parede.Morri de vergonha! :oops: Na segunda vez ele gritou nao sei oque ...da terceira esperou meu marido de manha lá fora e dissse pra ele que era pra ele parar com "essa F..."porque morava gente decente no prédio e ele nao aguentava mais(ele é bem novinho).Gente eu juro,da primeira vez que ele bateu na parede, a gente maneirou bastante,mas eu acho que ele ficava esperando com o ouvido colado na parede só pra poder reclamar.E até hoje quando ele me ve balanca a cabeca e fala"Ah so ehrlich!!!".E a do saco de lixo tem aqui também!Entao eu ajuntei fraldas bem sujinhas da nene e coloquei todas bem ABERTAS no saco.Ela como eu esperava,foi correndo abrir,só que ela abre e já enfia a mao.Bom,meu saco ela nao abriu nunca mais....

Kommentar

Oi, Stirner! Tudo bom? Morri de rir com a história das fraldas... Bem feito!

Gente, no meu caso, a incomodada sou eu. Meus vizinhos de cima "pisam muito pesado" (apesar de nem serem tao pesados na realidade) porque pisam tao forte que a gente escuta aqui, no andar de baixo. E olha que o isolamento acústico daqui é muito bom... A Sra. Elefante (assim meu marido a chama) é mais pesada que o marido, e ainda fica fazendo ginástica, pulando, pulando... Pode isso? Esse mesmo casal de vez em quando faz festas, aí fica todo mundo dancando lá em cima, até de madrugada. E sao alemaes, nao sao estrangeiros nao... Depois brasileiro é quem leva a fama de ser festeiro, né? E nao adianta reclamar, mandar carta, nada! Eles falam que precisam "viver". Quando eles têm festas agora, meu marido resolveu soltar fogos. Daqueles bem barulhentos. Aí eles botam a cabeca na janela, dao uma olhadinha e ficam quietinhos depois. Meu marido fala que se eles gostam de festa, vamos soltar fogos pra ajudar... Mas pretendemos sair deste apartamento em breve.

Beijins!

Kommentar

Olá Pessoal !!

Eu particularmente, nunca tive problemas com os meus vizinhos.Moro em um condomínio onde a maioria dos moradores são estrangeiros contratados por multinacionais, as vezes, o meu marido até brinca dizendo que ele é o único que fala alemão neste condomínio.O vizinho do lado é britânico, o de cima é japonês, e por aí vai.Há algum tempo atrás, até pensamos em nos mudar, mas quando fiquei sabendo de algumas baixarinhas de vizinhos, mudei de idéia :shock:
                Tenho uma amiga, que se deu muito mal com os vizinhos, ela eo marido tiveram que ir para justiça por causa dos problemas com alguns vizinhos, enfim, colocam chicletes no tapete da porta, as plantas que ela coloca ao lado da porta de entrada amanhecem quebradas, riscam o nome dela no painel de moradores.......Coitada!!

abraços!!
                D.

Kommentar

vizinho alemao

Oi Ausländerin!!! Essa de pisar pesado também tenho aqui.E eu caí do cavalo porque no Brasil meu vizinho também faz isso.Parece cavalo.Aí um dia ele gritou assim:"Ah,os incomodados que se mudem,vamos meu filhinho,pise bem forte no chao!Esse chao que é seu!!A casa é minha eu vim de Portugal sem nada e hoje tenho essa casa;por isso temos que dar passos firmes pra honrar oque nos perteneeee!!!!!".Quando saí do Brasil pensei:"Maravilha esse cavalo eu nao ouco mais".Pura ilusao :? !Uma outra vizinha aqui faz a mesma coisa(gracas a Deus sem discurso né).Meu marido já deu uma bronca nela e olha que nao é fácil irritar meu benzinho hein.Ela pediu desculpas e depois de uns 30 minutos fez de novo.Nao quero nem ver o dia que ele perder as estribeiras de vez!!! :twisted: :twisted: Mas essa do seu marido é demais,adorei a história dos fogos....bem pensado! :wink:

Kommentar

vizinho alemao

Ai se mexer ou quebrar meu vazinho de alecrim que fica lá fora......... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Kommentar

adorei essa dos fogos e das fraldas :lol: Quem mandou, né?
                      A vizinha da minha irmã também enche o saco dela.
                      No prédio de 6 apartamentos ela teima que é só a minha irmã e seu namorado que deixam a porta de entrada aberta. A casa tem mais de 100 anos e a porta não fecha muito fácil mesmo. A vizinha mora no térreo do lado da porta de entrada, de tanto encher a minha irmã fecha a porta com o maior barulho possível ou fala bem alto no meio do corredor "porta fechada com sucesso!".
                      O problemas destes vizinhos é a falta doque fazer e a inveja. Essa mulher por exemplo vive sozinha e deve ter ciume da minha irmã... os nosso vizinhos eram aposentados e não tinham o que fazer o dia inteiro.

Kommentar

Paula, porta fechada com sucesso! Parece coisa de quem mexe com computador... Adorei... Também acho que quem tem o que fazer nao fica implicando com essas coisas.

Quanto aos fogos, eu penso... eles que sao alemaes que se entendam... hihihi... Mas meu marido já tentou conversar, tentou de tudo, e eles parece fazer mais depois, de propósito, tal como a Stirner falou, no caso do vizinho dela. Entao meu marido diz que, se eles gostam tanto assim de festa, vamos ajudar a festejar... E se eles reclamarem ele vai dizer que festa que é festa tem que ter fogos. Ele está fazendo a parte dele, colaborando. Se eles nao gostarem vao entender que se estao incomodados, devem parar de incomodar também.

Engracado é que aqui os estrangeiros quase nao fazem barulho. Só mo meu prédio tem turcos, croatas, japoneses, chineses... Isso mais parece o prédio da ONU. Eu me sinto bem com eles, nao reclamo. Mas esse casal do andar de cima... haja paciência.

Beijins.

Kommentar

vizinho alemao

Mas eu acho estranho mesmo que as reclamacoes vem na maioria das vezes de gente idosa.Um dia a vizinha de cima(que já se mudou daqui) me viu limpando a escada.Aqui os moradores sao responsáveis pela limpeza do prédio.Tudo bem escalado e previamente dividido.Claro que nao funciona!Tem sempre um palhaco que nao limpa nunca e normalmente ele é meu vizinho de frente,só pra variar :twisted: :twisted: .Bom eu nao gasto saliva nao,cada um sabe da sua obrigacao.Como estava muito sujo e eu tinha feito faxina em casa limpei a escada também.A mulher vira pra mim toda indignada e diz :"Hoje nao é seu dia de limpar!".Eu disse:"Claro que nao mas de onde eu venho quando nao se tem oque fazer a gente procura...e sempre acha! Ela claro ficou ofendida...Vai entender!!! :roll:

Kommentar

Ausländerin
                            Voces nao tem problemas com os fogos??? Aqui na cidade onde eu moro,e proibido em caso de festas se a pessoa quizer soltar fogos,etc devem primeiro pedir permissao antes ao setor de ordens,policia.Eu nao quero problemas com vizinhos mas com o Estado e pior voce nao acha?

Kommentar

Oi, Scheila...

Aqui, em dias de feriado pode. Tem um acordo no condomínio. Nao sei como funciona, mas tem horário, tipo de feriado, etc. Eu também fiz a mesma pergunta ao maridao e ele respondeu isso. E os engracadinho daqui gostam de festejar feriados, porque dá pra convidar mais gente...

Beijins.

Kommentar

Online-Benutzer

Einklappen

185 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 0, Gäste: 185.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 00:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
                              Du hast Fragen?
                              Wir haben die Antworten!
                              Anmelden und mitmachen.
                              P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Mitglieder: 11.847  
                              Aktive Mitglieder: 58
                              Willkommen an unser neuestes Mitglied, unpoo.

Unconfigured Ad Widget

Einklappen
                              Lädt...
                              X