Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

Missa em Colonia....

Einklappen
X
  • Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

• Missa em Colonia....

Oi gente, estou feliz por essa parte do forum continuar para quem nao estar registrado, pois nao sei me registrar...
    Mas, na verdade, meu interesse é em relacao a missa em Colonia, um colega meu que morou e estudou aqui 3 anos me falou que em Colonia tem uma missa dia de domingo em portugues... Alguém poderia me dizer qual é a Igreja e o horário, por favor, gosto sempre de ir a missa nos domingos e já estou aqui há um mes....
    Obrigadinha mesmo...
    Zizi...

desculpa...

Desculpa, acabei colocando duas vezes....

Kommentar

Oi Zizi

meu nome é Paula e sou a moderadora do forum. Qualquer pergunta que tiver é só me escrever. E eu já apaguei a mensagem dupla, não tem problema.

Se você quiser se registrar:
      - clique no registrieren
      - depois aparece um texto explicando as regras e comportamento no fórum, em baixo clique neste texto Ich bin mit den Konditionen dieses Forums einverstanden und über oder exakt 12 Jahre alt.
      - na próxima página você coloca seus dados Benutzername=apelido para o foum, E-Mail, Passwort=senha, Passwort wiederholen=repetir a senha. Estes são os dados que você tem que adicionar.
      - no final desta página você pode mudar a lingua do forum para português se quiser e completar os dados do seu perfil (mude Board-Sprache: para português).

Kommentar

Registrar

Paula

acho que muita gente nao se registra no forum pelo fato de nao saber como.Porquê vocês nao pensam na idéia de abrir um registro em português como é lá no viver??

Bjs.

Kommentar

Oi eu
          nós estamos traduzindo estes sites aos poucos, mas infelizmente uma tradução demora.

Kommentar

Oi PAula!

Olá Paula!
            Recebi seu e-mail, aquele é do meu namorado...
            gosto desse site e sempre dou uma olhadinha, mas agora vou me registrar para participar mais...
            Mas, em relação a missa em Colonia, se tiver informação...
            Ouvi dizer que é nos domingos e é em portugues...

Kommentar

IGREJAS EM KÖLN

Zizi... nao sei se é isso, mas acho que talvez te dê o caminho...

Neste link aqui tem uma lista. Quase no final da lista tem Groß St. Martin:
              http://www.erzbistum-koeln.de/opencm...&docID=271

Depois, procurei na lista de igrejas católicas (à esquerda). Se nao aparecer pra você, procure "Groß Martin, St.". Pena que nao tem o telefone...
              http://www.kirchenkoeln.de/index2a.htm Neste link tem o mapa de Köln e como chegar até a igreja. Tem um monte de igrejas católicas e envangélicas. Tem guia de rua, está bem detalhado.

Informacoes sobre a igreja, mas a info é mais turística:
              http://www.kirchenkoeln.de/portrait/kat/052/ e http://www.courses.psu.edu/nuc_e/nuc...ln/grosss.html (este em inglês também).

O site de Köln: http://www.koeln.de/go/1/content/info_religion.html

Nao tenho certeza se tem missa, mas tem eventos. Desculpa, meu alemao ainda nao é tao bom. Mas espero ter fornecido alguns caminhos pra você procurar.

Um beijinho!

Kommentar

Ola Zizi!
                Vamos ver se posso ajudar. Descobri que em Frankfurt tem uma comunidade portuguesa. Eh a missao catolica portuguesa. Ligue la e, talvez eles possam te dar uma ajuda : o tel eh: 069 282696.
                Caso eles nao saibam da missa, provavelmente possam te indicar outro telefone onde vc possa se informar.
                um abraco!
                “Afaste-se de pessoas que depreciem suas ambições. Pessoas pequenas
                sempre fazem isso. As verdadeiramente grandes fazem você sentir que
                pode se tornar grande também.” Mark Twain

Kommentar

Re: Missa em Colonia....

Zitat von Zizi
                  Oi gente, estou feliz por essa parte do forum continuar para quem nao estar registrado, pois nao sei me registrar...
                  Mas, na verdade, meu interesse é em relacao a missa em Colonia, um colega meu que morou e estudou aqui 3 anos me falou que em Colonia tem uma missa dia de domingo em portugues... Alguém poderia me dizer qual é a Igreja e o horário, por favor, gosto sempre de ir a missa nos domingos e já estou aqui há um mes.... Obrigadinha mesmo...Zizi...
                  Olá Zizi,
                  Seja bem vinda ... rapidamente, pra vc se localizar comigo, moro no Brasil ... conheço München, Füssen, Dachau, tenho boas lembranças e muita simpatia pela Alemanha.

Lí sobre o seu pedido para localizar uma Igreja na cidade de Colônia ... não posso ajudá-la a respeito, porem, lhe trago assunto que acredito, vc deva gostar ... tbém espero q possa ser útil a demais católicos q frequentam o forum e não conhecem esta possibilidade, disponível a qq hora, dia, mes, através da web.

:arrow: clique aqui:
                  Oração on-line e Vela Virtual - Santuário Nacional de Aparecida do Norte / Brasil

:arrow: Capuchinhos criam clique aqui:
                  Oração on-line e Vela virtual em Frankfurt / Alemanha

Um mosteiro de capuchinhos de Frankfurt, na Alemanha, promove a ação oração on-line, oferecendo a seus fiéis uma maneira mais moderna de falar com Deus. A idéia era criar um modo prático e rápido para levar as pessoas a rezar mais, mesmo que, por algum motivo, não possam ir à igreja. A forma é quase a mesma que a das capelas de auto-estrada, onde se entra, lê os livros de orações e faz pedidos ou agradecimentos. A diferença é que isto tudo pode ser feito de casa ou do trabalho. Basta ter acesso à rede.

Além do Pai Nosso, são encontradas no site outras orações para diversas ocasiões, além da variedade de assuntos e novidades que a igreja publica traz. Embora quase tudo no século 21 já funcione à base de computadores e internet, seja para fazer compras, contatos, pesquisas ou publicações, o fato de rezar através do monitor pode ser para muitos, que preferem uma missa tradicional, um ato um tanto estranho, que reflete a realidade atual de uma forma artificial. Para outros, é apenas uma questão de acostumar-se à evolução tecnológica e social.

Vela virtual - Quem nunca acendeu uma vela virtual pode fazer isso no site da Igreja Liebfrauen. Basta acessar o link beten online. Com um clique já se tem a aparição figurativa da Ave Maria. Ao seu lado fica uma vela, que quando removida com o mouse para perto da Santa acende automaticamente, um sinal de que se pode escrever os pedidos ou agradecimentos.

Paulus Terwitte, um dos idealizadores do projeto, ressalta que, sendo a vela cara ou barata, isto não importa para a igreja. O mesmo vale para a vela formada por bytes e bits, até melhor, ela economiza energia e não polui. “O importante mesmo é ter um fórum que possa ser preenchido com vida. O modo não interessa.” Ele confessa que antes achava a idéia uma bobagem, mas depois convenceu-se de que ela é uma riqueza que faz parte da web.

Na opinião de Holger Lampe, co-produtor do site, as pessoas precisam de um “portal de entrada” para se aproximar de Deus. Por trás dos pedidos estão a procura e a busca de apoio, além de momentos de felicidade e gratidão, disse Lampe.

E-mail para Jesus - “Jesus, dê a Hans-Jürgen força e confiança na entrevista de amanhã e esteja presente com o seu espírito para que tudo corra bem”, pede a internauta cristã Elisabeth.

Como ela, qualquer pessoa pode lançar seus pedidos pessoais na rede ou agradecer. Um agradecimento publicado no site é o de Birgit: “Obrigada, Jesus, por eu poder conversar sobre tudo convosco. Vós me conheceis e sabeis do que preciso, dai-me consolo e novas energias. Eu confio em Vós”. A internet aqui serve simbolicamente de contato entre o céu e a terra, criando uma ponte entre Deus e os que nele acreditam.

Um abraço, fique bem.
                  All

Kommentar

Que legal!

Oi gente!
                    Estou tentando todos eses processos!

Legal, ainda nao telefonei, mas amanha vou tentar, pois afinal ainda estou fazendo o curso de alemao, nao sei a lingua...
                    Beijinhos!!!!!!!!
                    :wink:

Kommentar

Online-Benutzer

Einklappen

285 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 3, Gäste: 282.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 00:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
                    Du hast Fragen?
                    Wir haben die Antworten!
                    Anmelden und mitmachen.
                    P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Mitglieder: 11.847  
                    Aktive Mitglieder: 57
                    Willkommen an unser neuestes Mitglied, unpoo.

Unconfigured Ad Widget

Einklappen
                    Lädt...
                    X