Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

PAULA

Einklappen
X
  • Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

• PAULA

Oi ,Paulinha
    Estou gostando de ver voce nao deixar a bola cair.Quem nasceu para ser rainha tem que ser sempre sua Majestade.Com criticas ou nao voce esta mostrando que esta batalhando paras um forum 100% . Tudo de bom voce merece,ja que os outros foruns sao copias daqui voce mostrou que apesar das agressoes perante a sua pessoa voce e FORTE .Paciencia com quem nao e registrado assim como eu .Isso te faz mas forte que todos ,eles sabem com quem discutir e voce que discuti com quem voce nao sabe.Meus PARABENS isso nao e para todos que infrenta quem nao conhece ,isso e só para voce PAULA
    EU

ihh....agora fiquei até emcabulada com tanto elogio.... :oops:
    pra você.

Kommentar

ESSA PESSOA E PUXA SACO :Atencao + EU ACHO TBM Q VCF MERECE :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:
      Dani

Kommentar

ei ...Dani mas com a Paula é pra puxar o saco mesmo, e eu também vou ficar no cordão dos puxa....hehehe ela é muito legal, e todoooooos aqui gostam dela demaissssssssssssss da conta!!! :lol:

Kommentar

Hallo.Meninas
          Tambem sou uma que admiro tambem a Paula .Espero que ela se mantena forte como sempre esteve.

Kommentar

Isso aí,
            também admiro muito a personalidade da Paula, nao a conheco (cedilha) pessoalmente,mas aqui pelo forum dar para ver que é uma pessoa de uma personalidade admiravel....
            Estou aqui em Bonn, ela mora em numa cidade aqui perto, acho que próximo ao mercado Metro, a é cidade Siegburg....
            É que infelizmente tem pessoas que nao sabem ver as qualidades das outras, e só sabem fazer nessa vida críticas nao construtivas as outras, só que as pessoas tem sentimentos...
            Isso que ela faz aqui no forum acho que é trabalho, será se esses críticos fariam isso?
            críticas construtivas tudo bem....

Kommentar

:?: :?: :?: :?: :?: Voces ainda pensam assim :?: :?: :?: >|o >|o >|o >|o >|o >|o >|o amp; amp; Pera aí MENTIR E FEIO

Kommentar

Oi Paula,

Eu admiro também a personalidade da Paula, quando eu crescer quero ser igual a ela.
                Quem fala mal da Paula deveria se registrar no outro fórum e passar a falar lá o que pensa, então daria valor a nossa moderadora daqui, que é bem diplomática.

Abraços Paula e tudo de bom!!

Kommentar

Paulinha

Assino em baixo.
                  Tive o prazer de conhecer a Paula pessoalmente e ela eh realmente super gente fina.

Bjs

Kommentar

:roll: 8)
                    Ich bin glucklich!

Kommentar

Sabia falar e agora nao fala nada.Argumenta so ela só faz no viver aqui nada amp; amp; amp; >|o
                      Adorando

Kommentar

gente, desde quando temos concorrência aqui no forum pra ver quem escreve mais lá ou aqui?

Muitos também parecem não entender a função de um moderador. :roll: Eu como moderadora não sou responsável por abrir inúmeros posts todos os dias ou responder todos de hora em hora. Minha função é tomar cuidado para que as regras do forum e as leis sejam cumpridas e para ajudar quem tem problema com o forum em português. Se referindo a quantidade de post, sou como qualquer outro usuário.

E para os que começaram a contar a quantidade dos meus posts para comparar: existe ainda a parte em alemão do forum, também escrevo lá, você já contou-os? Também escrevo em outros forums quer o endereço? :roll:

Kommentar

De novo!

Vocês já viram que agora tem um terceiro fórum que é cópia fiel do outro?
                          E quem está por trás dele é justamente a "panela" de lá, que pelo visto enfiou a faca nas costas das Administradoras...

Dá-lhe cópia!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Kommentar

NAO ME DIGA ? PASSA O ENDERECO AI...QUERO DA UMA ESPIADA :wink:

Kommentar

epa, fala pra nos todas...vai ter muita gente querendo ver essa palhacada :oops:

Kommentar

Online-Benutzer

Einklappen

308 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 1, Gäste: 307.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 01:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
                              Du hast Fragen?
                              Wir haben die Antworten!
                              Anmelden und mitmachen.
                              P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Mitglieder: 11.804  
                              Aktive Mitglieder: 74
                              Willkommen an unser neuestes Mitglied, Antisa.

Unconfigured Ad Widget

Einklappen
                              Lädt...
                              X