Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

CONVITE ESPECIAL

Einklappen
X
  • Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

• CONVITE ESPECIAL

Oi
    Este e um convite especial.
    www.padremarcelorossi.com.br
    Voces estao convidados para assistir a missa ao vivo todos os dias ao vivo. Deixem JESUS entrar na sua vida.Essa e minha missao fazer com que voces achem um lugar no colo de Jesus.
    Amem
    VLJ

Oi Voces podem dizer quem esta ouvindo o culto?

Kommentar

Ja participo do mento de fe.E estou no colo de Jesus.
      Obrigada anjinho evangelizadora(o)

Kommentar

Zitat von Abencoada
        Ja participo do mento de fe.E estou no colo de Jesus.
        Obrigada anjinho evangelizadora(o)
        Momento de fé
        entrem no site e cliquem no momento de fé e oucam deixem Jesus entra na sua vida.
        E maravilhoso

Kommentar

VLJ

Obrigada pela sua dica, mas por que você acha que as pessoas que participam deste foram não têm Jesus no coração?
          Jesus é o meu amigão está sempre comigo nos bons e maus momentos.
          As pessoas não precisam de religião, para terem fé.
          Tem gente que vive com a biblia em "baixo do braço", mas o coração e a mente estão cheios de maldade o que adianta?

Oi Jesus, eu sou o Zé...
          Cada dia, ao meio dia, um pobre velho entrava na igreja e poucos minutos depois, saia.
          Um dia o sacristão lhe perguntou o que fazia (pois haviam objetos de valor na igreja).
          - Venho rezar, respondeu o velho.
          - Mas é estranho- disse o sacristão desconfiado- que você consiga rezar tão depressa!
          - Bem, retrucou o velho, eu não sei mesmo rezar aquelas orações compridas.
          Mas todo dia, ao meio dia, eu entro na igreja e falo:
          - "Oi Jeus, eu sou o Zé, vim Te visitar."
          Num minuto já estou de saída. É só uma oraçãozinha, mas tenho certeza que Ele me ouve.
          Alguns dias depois, o Zé sofreu um acidente e foi internado num hospital. E na enfermaria, passou a exercer uma influência salutar sobre todos; os doentes mais tristes, tornaram-se alegres e muitas risadas passaram a ser ouvidas.
          - Zé, disse-lhe um dia a enfermeira, os outros doentes dizem que você está sempre tão alegre...
          - É verdade irmã. Estou sempre alegre! É por causa daquela visita que recebo todo dia. Me faz muito feliz!
          A enfermeira ficou atônita. Já tinha notado que a cadeira encostada na cama do Zé, estava sempre vazia. O Zé era um homem solitário. Sem ninguém.
          - Quem o visita, Zé? A que horas?- pergunta a enfermeira.
          - Todos os dias- respondeu com um brilho nos olhos- ao meio dia, Ele vem ficar ao pé da cama. Quando olho para Ele, sorri e diz:
          - "Oi Zé, sou Eu, Jesus, vim te visitar."
          (Autor desconhecido)

Fiquem em paz, saúde e um beijinho na alma
          Boa semana à todos
          .

Kommentar

Poxa Linda
            O texto e lindo como Voce. Gostei que um filho de Deus buscou outra vez meu topico. Sabe eu ouco todos os dias o Padre Marcelo e sinto uma emocao tao grande que gostaria de dividir com voces.Nao quiz em ipotese nehuma dizer que as pessoas nao tem religiao e nao tem Jesus no coracao.So quiz passar para voces essa alegria e emocao que eu sinto para que voces tambem a tenhao. Respeito todas as religioes e todas as pessoas porque somos filhos de Deus.
            Nao prescisa rezas decoradas e sim as palavras de fe e amor que sai dos coracoes.Ate uma crianca de 2 anos consegue rezar na pureza de suas palavras vale mais que as maiores oracoes.
            Se voce quizer mande o seu texto ai em cima tenho certeza que sera lido para os milhoes de brasileiros que ouvem todos os dias. E tambem para mim super feliz saber que na quela hora e exato momento estou com os meus pais no mesmo lugar nos bracos de Jesus sem distancia.

Bom final de semana e obrigada pelo presente que voce nos deu.
            VLJ

Kommentar

Boa noite muito obrigada voce foi o anjo que me anvelligou.
              Nao sei agora no momento escrever bem,estou com muitos problemas com meu marido.Quero so chorar chorar.Com meu olho roxo que sei que a cor vai mudar ,eu quero so chorarrrrrr!!!!!!!!

Eu quero minha paz,nao quero que ewle me bate.
              ´To sofrendo

Kommentar

O PODER DA ORAÇÃO alguns depoimentos veridicos...

Meu esposo, George, e eu estávamos viajando no interior do Espírito Santo, Brasil, numa noite escura. Olhando as casas ao longo da estrada, dava para perceber quais as que tinham luz elétrica e as que usavam lamparinas ou velas. Que diferença a fonte de luz fazia. Depois notei que os fios elétricos corriam ao lado da estrada. A força estava tão perto. Só faltava fazer a ligação das casas com os fios nos postes para recebê-la. No mesmo instante em que eu estava condenando os donos das casas por não terem feito a ligação, Deus falou ao meu coração. Eu, como crente, tinha todo o poder de Deus à minha disposição através da oração, mas muitas vezes deixava de fazer a ligação. Nós, como crentes, servimos como fios de conexão entre o poder de Deus e as necessidades das pessoas aqui no mundo.

Alguém disse: "Satanás dá gargalhadas do nosso labor, zomba da nossa sabedoria, mas treme quando oramos." Orar é a primeira e mais importante tarefa que temos como crentes. Nossas vidas ficam sem frutos por falta de oração. Os cultos de oração das igrejas contam com uma parcela de seus membros. Estamos tão ocupados "fazendo a obra de Deus" que esquecemos de que quando oramos é Deus quem trabalha. A oração liberta o poder de Deus.

A maior tarefa de quem crê é orar. Muitas pessoas só oram em casos de emergência. Quando precisamos do auxílio de Deus, clamamos a ele e esperamos que nos atenda. Nas horas das catástrofes da natureza, muitas pessoas pedem sua misericórdia e proteção.

- O que é a oração?
                - Em primeiro lugar é a comunhão com Deus.
                Davi disse no Salmo 25.1: "A ti, Senhor, elevo a minha alma".
                - Oração é sentir a presença de Deus. Temos que achar um tempo para estarmos a sós com ele. Só podemos conhecê-lo quando o procuramos através da oração e o estudo da Bíblia.
                - Oração é adorar e louvar a Deus. Ao entrarmos em sua presença, sentimos-lhe a grandeza.
                - Ao orarmos, podemos usar estas passagens bíblicas e muitas outras.

"Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo que há em mim bendiga o seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao Senhor, .. e não te esqueças de nenhum dos seus benefícios." (Salmo 103.1,2)

"Celebrai com júbilo ao Senhor, todos os habitantes da terra. Servia o Senhor com alegria, e apresentai-vos a ele com cântico.. Entrai pelas suas portas com ação de graças, e em seus átrios com louvor; daí-lhe graças e bendizei o seu nome". (Salmo 100.1,4)

"Santo, santo, santo é o Senhor dos exércitos; a terra toda está cheia da sua glória" (Isaías 6.3)

Também podemos usar hinos e cânticos.
                "Quão grande és tu", é usado por muitas pessoas como um cântico de louvor.

Outros hinos que despertam alegria e louvor são:
                "Firme nas promessas",
                "Que alegria neste dia",
                "A Deus demos glória",
                "Saudai o nome de Jesus",
                "Santo, santo, santo",
                "Louvamos-te ó Deus" e muitos outros hinos e coros.

O autor anônimo do livro "O Cristão de Joelhos", diz que oração é um sinal da vida espiritual. Nossos frutos dependem das nossas orações. Quando não vemos resultados, devemos examinar nossa vida de oração. Resolvamos hoje corrigir a falta de oração em nossas vidas.

Conheço uma missionária na última fronteira que banha seu trabalho em oração e como resultado é abençoada. Ainda que não possa estar presente pessoalmente no lugar onde ela trabalha, posso estar presente através das minhas orações.

Talvez Deus esteja lhe chamando para ser um guerreiro de oração. Não sei porque Deus resolveu libertar o seu poder em resposta às orações do seu povo, mas é justamente o que ele faz.

Jeremias 29.11 diz: "Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor, planos de paz e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança."
                Os planos de Deus já estão feitos, mas ele quer que oremos para libertar seus planos, para colocá-los em ação.

- Oração também inclui ação de graças. Devemos agradecer a Deus a bênção que estamos pedindo. Em vez de continuar pedindo por muito tempo, comece a agradecer pela resposta. Deus quer o melhor para nós. Ele sabe os planos que tem para nós. Então, agradeça a resposta à sua oração. Deus sempre responde às nossas orações: sim, não, espere, ou com alguma coisa melhor do que pedimos.

Não esqueçamos que oração também inclui a confissão dos nossos pecados. Quando estivermos em comunhão com Deus, o Espírito Santo, trará à nossa mente os pecados, um a um, que devemos confessar.

Clamamos com Isaías: "Ai de mim! Pois estou perdido; porque sou um homem de lábios impuros, e habito no meio dum povo de lábios impuros" (Isaías 6.5)

No seu livro "O poder da oração positiva", John Bisagno diz que nunca devemos usar a frase "Se for da tua vontade" numa oração. Há muita diferença entre esta frase e a frase "Seja feita a tua vontade". É a vontade de Deus salvar a todos, então oremos positivamente agradecendo a salvação do nosso ente querido, amigo ou conhecido.

Oremos em nome de Jesus porque ele nos mandou orar assim:

"E tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei" (João 14.13, 14).
                Veja também João 15.16; 16.23, 24, 26. Nossas petições devem passar neste teste: "para que o Pai seja glorificado no Filho".

O único sacrifício ao servir a Cristo como missionário é a separação da família. Nossos filhos estudaram em escolas brasileiras por cinco a oito anos antes de ingressarem numa escola em inglês no interior de Goiás. Deus estava me preparando para a grande separação quando ingressariam numa universidade nos Estados Unidos. Que dor e quantas lágrimas quando Noemi, a mais velha, entrou no avião que a levou para os Estados Unidos. Naqueles dias, cartas levavam pelo menos uma semana, e às vezes mais, para chegar. George, meu esposo, tornou-se radioamador para termos contato com ela, mas foi um processo demorado. Nos primeiros anos dependíamos do correio. Deus me ensinou uma grande lição prática. Noemi estava longe de mim somente à distância de uma oração. Deus estava cuidando dela, mas eu podia participar no seu cuidado através da oração. Esta lição valeu para os outros três. A minha filha Elena Key está no Brasil com sua família, servindo a Deus como missionária. Através das minhas orações participo do trabalho que ela desenvolve no Rio de Janeiro. Estamos à distância de apenas uma oração.

Hilda Cowsert

um abraço e tudo de bom a todos! em especial aqueles que buscam a comunhao com Deus!

Kommentar

Online-Benutzer

Einklappen

219 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 3, Gäste: 216.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 01:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
                Du hast Fragen?
                Wir haben die Antworten!
                Anmelden und mitmachen.
                P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Mitglieder: 11.803  
                Aktive Mitglieder: 73
                Willkommen an unser neuestes Mitglied, fifa17sara.

Unconfigured Ad Widget

Einklappen
                Lädt...
                X