Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

Sonilóquio - Quem tem dicas pra parar com isso?

Einklappen
X
  • Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

• Sonilóquio - Quem tem dicas pra parar com isso?

Oi, pessoas!

Tenho andado em stress e nao sei se vai passar. Mas tenho isso desde crianca e quando estou tensa, piora! Tadinho do futuro maridinho, que nao tem conseguido dormir. Estou pesquisando na internet algo sobre "sonilóquio" e se alguém tiver alguma dica ou idéia, ficarei agradecida!

PS.: Paula, o problema tá me irritando tanto, que resolvi "perguntar pra todo mundo"! Entendeu? Desculpa, mas é que de repente aparece uma dica que ameniza o problema... Um beijinho!

------------
    Sonilóquio

Significa falar e/ou emitir sons não compreensíveis enquanto se dorme. É uma condição comum, benigna e temporária na maioria das vezes. Ocorre principalmente nas crianças, mas pode ocorrer nos adultos.

Não se conhece o substrato biológico que explique o motivo da emissão dos sons, mas a medicina do sono observa que essa condição é mais freqüente durante um período de estresse.

O sonambulismo, o terror noturno e a apnéia do sono são condições associadas ao sonilóquio.

O tratamento consiste em verificar a presença de alguma condição clínica e/ou neurológica, para poder instituir a psicoterapia em casos selecionados.

Fonte:
    Instituto Neurológico Estácio de Sá
    Universidade Estácio de Sá
    http://www.estacio.br/ines/fiqueinfo...soniloquio.asp

Oi

não tem problema algum.

Kommentar

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
    Du hast Fragen?
    Wir haben die Antworten!
    Anmelden und mitmachen.
    P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Mitglieder: 11.924  
    Aktive Mitglieder: 83
    Willkommen an unser neuestes Mitglied, surfistas.

Online-Benutzer

Einklappen

251 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 1, Gäste: 250.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 01:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Lädt...
    X