Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

AUSTRALIA PARAISO DAS ENCALHADAS

Einklappen
X
  • Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

• AUSTRALIA PARAISO DAS ENCALHADAS

Se vc tem alguma amiga encalhada no Brasil, doida para casar.
    AUSTRALIA la e uns 7 homens para cada mulher.
    www.friendsfirst.com.au

Boa Sorte!!

Pelo menos na Australia nao ir ter tanta brasileira reclamando do frio, do idioma difícil de aprender, da falta de praia etc.... :twisted:

Kommentar

>) >)

Que alivio, sera que elas iriam? Po issa ser uma boa!!

Kommentar

só tenho uma frase, para quem apoia este tipo de divulgação discriminatória POBRES DE ESPÍRITO
        ... por estas e outras, atitudes femininas ... que homens são respeitados, eles podem até não gostar de outro homem .... mas eles não se expõem nenhum um ao outro ... como fazem as mulheres em especial as Brasileiras ... que PODRE!!!! como vcs podem comemorar esta pulhice!!!!

Kommentar

vcs deveriam lutar por cumprir um papel importante na vida, na sociedade, por direito a educação e cultura, respeito, formação de uma família, ter objetivos, desenvolver projeto de vida e profissional ... engajar-se com dignidade na cultura e sociedade alemã, em prol de vc próprio do Brasil e dos Brasileiros, cumprindo seu papel de estrangeiro fazendo a troca da cultura da língua ... e o que se vê em todo forum Brasileiro???! ... falação depreciação falação discriminação falação ignorancia falação falsidade falação mentiras falação oportunismo falação da vida do outro ... falação reparam em tudo, como se fossem o 'crem de la crem' .....

Kommentar

La vem a turma do Contra, :?
            alguem se sentiu ofendido? Serviu o chapeuzinho? :mrgreen:
            Manda tudo para a Australia mesmo. >) >) >)

Kommentar

Zitat von Anonymous
              La vem a turma do Contra, :?
              alguem se sentiu ofendido? Serviu o chapeuzinho? :mrgreen:
              Manda tudo para a Australia mesmo. >) >) >)
              vc é sempre assim agressiva!
              não sou do contra, e não uso chapeuzinhos vc usa?!
              eu não tenho o habito.
              acontece que este tipo de piadinha e ironia

IRRITA!!!

não condiz com pessoas inteligentes e educadas, agora vai falar que é karnavalllll!!! que e isto não passou de uma piada??! pode até ser ... me desculpa se for, mas tem maneiras mais sociais de se divertir e não as custas de criticar, que não acrescentam nada a ninguém ... ou melhor esta sim tirando de vc o respeito próprio sua educação, afeta seu intelecto. mas como disse se for piada, use um repertório a sua altura, no seu nível. vc tem não é??? então ...

Kommentar

Tem o Canada também

Tem o Canada também,
                para as brasileiras como se disse aí em cima, encalhadas, lá tem 10 homens para cada mulher
                www.canada.com

Kommentar

apaguei as últimas respostas por mencionarem nomes de terceiros, por afirmarem coisas e identidades que não conseguem provar e por tentar semear briga.
                  Continuarei apagando posts (como sempre fiz) que contenham nomes de terceiros ou acham terem identificado alguma pessoa que preferiu escrever no anonimato.

Kommentar

Muito bom Paula....

Isso aí Paula, muito bom....
                    E valeu....

Kommentar

E nao sabia que na Australia tinha tanto gatinhos, vou recomendar. :wink:

Kommentar

>|o
                        Olá Paula
                        Olha sinceramente não entendo a sua logica para apagar as minhas respostas, pois apenas coloquei o nome da P_____ ou P______ é o mesmo que L______ sendo que este ultimo nome acredito que seja falso ou você acha que é verdadeiro?????
                        Você está enganada pensando que eu quero semear briga, não preciso disto!
                        Gostaria que esta baixaria com as brasileiras se acalmasse, mas como você é a moderadora e chefe por aqui tem o direito de fazer o que quer.
                        Enquanto isto a gente tem que engolir as postagem de uma pessoa que entope tudo, mas isto está correto.
                        :cry: Triste....é por esta e outras é que este forum não vai pra frente.

Maria da Silva

Kommentar

você tem alguma prova concreta que estes nicks são da mesma pessoa?
                          Só achar que, não adianta e só quero evitar confusões e maiores problemas. Pessoas sensíveis podem até fazer denuncias devido calúnia (Rufschädigung, Rufmord, etc). parece impossível mas já vimos de tudo.

Kommentar

Paulinha da um tempo quero ver voce hoje no carnaval de KÖLN.

Kommentar

Bem que eu gostaria Bia, mas como ainda não dá pra dançar, prefiro ficar em casa....não tem graça ir ao carnaval brasileiro e ficar o tempo todo sentada, né?

Kommentar

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
                              Du hast Fragen?
                              Wir haben die Antworten!
                              Anmelden und mitmachen.
                              P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Mitglieder: 11.922  
                              Aktive Mitglieder: 79
                              Willkommen an unser neuestes Mitglied, lmchugch.

Online-Benutzer

Einklappen

283 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 5, Gäste: 278.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 01:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Lädt...
                              X