Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

AIIIIIIIIIII;QUE DOR ;CULPA DO CARNAVAL BRASILEIRO

Einklappen
X
  • Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

• AIIIIIIIIIII;QUE DOR ;CULPA DO CARNAVAL BRASILEIRO

>) OLA GENTE
    Quem foi no carnaval de Colonia?Estava otimo parabens ao CIRCULO BRASILEIRO:A banda Brasil Corcovado nao deixa ninguem a deseja e ainda esses lindos do SAMBA TUQUE que sao de arrebentar.Ai Osmar onde o SAMBA TUQUE for to indo,to indo ({|= Mas estou com um problema dancei muito ,e impossivel nao dancar ,e agora estou com os joelhos doendo ja me disseram que e Menisco.Alguem de voces podem me indicar uma pomada ?Tambem quem pode ficar parada com essas 2 bandas M-A-V-I-L-H-O-S-A trazendo nosso carnaval aqui nas terras gelidas. .Amanha e dia dos meus palhacinhos pegarem bombons e mesmo assim tenho que ir .Na parada porque para mim e como uma parada de 7 de setembro no Brasil.Mais mesmo assim quero passar para os meu PALHACINHOS a alegria de um bom carnaval.
    Beijos para todos e um bom carnaval
    OBS Torcem para a minha Mangueira
    Lucy

opa, outra mangueirense...
    olha, foi exatamente por isso que não fui no carnaval este ano, não consigo ficar sentada e danço a noite toda. Depois da-lhe voz rouca e dor nas pernas....
    Para aliviar a dor coloque uma bolsa de gelo no joelho (por uns 10 minutos, repita isso algumas vezes) e coloque-o para cima, amanhã vá de tênis ou outro sapato confortável e evite carregar muito peso.

Kommentar

Quem não gosta de samba, bom sujeito não é, é ruim da cabeça, ou doente do pé.
      Aí moças. Desejo boas melhoras para vs.
      Eu estava no tropicália. Tava legal, mas achei a música muuuuito alta. Acabei dançando pouco e fumando muito. Fiz amizades novas e me diverti, e, o que é mais importante, estou sem dores

Grande abraço

Sven

Kommentar

!!!!!!!!!!

Em Bonn o carnaval foi muito booooommmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!

Kommentar

ontem não ressisti. Fui a festa de aniversário/carnaval da Josi (brasileira) e coma ajuda da minha bengala tentei dançar um pouco. Em casa já preveni colocando bolsa de gelo e deitando cedo. O coisa dura não poder dançar direito Mas ano que vem vou estar em todas as festas braileiras de carnaval da região!

Kommentar

:lol: :lol: Lamento te dizer mas a CULPA E DA VELHICE: REUMATISMO,OU CRAVO NO PE ou SAPATO APERTADO :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Kommentar

Online-Benutzer

Einklappen

301 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 1, Gäste: 300.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 01:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
            Du hast Fragen?
            Wir haben die Antworten!
            Anmelden und mitmachen.
            P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Mitglieder: 11.804  
            Aktive Mitglieder: 74
            Willkommen an unser neuestes Mitglied, Antisa.

Unconfigured Ad Widget

Einklappen
            Lädt...
            X