Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

Carnaval OQUE VOCE ACHOU ENGRACADO?????

Einklappen
X
  • Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

• Carnaval OQUE VOCE ACHOU ENGRACADO?????

OLA GENTE
    Gostaria de saber de voces oque voces virao de engracado nesse carnaval .
    Eu achei super engracado umas pessoas que faziam churrasco numa privada .Eles usarao o vaso sanitario como churrasqueira erao um grupo de 20 pessoas e a carne dava uma impressao do que voces ja sabem ja que o carvao recebia toda a gordura.So se via Alemao rir e dizer .Ihhhhgit!!!!!!!! Wurst igual fezes e tinha tambem Paprika recheadas com queijos que dava a pensar que era alguem com Durchfall,ou diarreia.Equando comiam fazia pluft!!! Foi D+ um susseso para o grupo. Cheio de perssoas que riam para valer
    Seria bom uma enquete nao sei fazer isso.
    Ok bom carnaval

E u achei engracado foi essa coisa dos alemaes pensarem que carnaval e 7 de setembro e tambem de ver esses militares fantasiados nas Avenidas.E acho que sao loucos confundirao tudo .
    NAO ENTENDI NADA.
    E CARNAVAL?
    7 DE SETEMBRO
    OU COSME E DAMIAO :?: :?: :?: :?:
    NAO INTINDI NADA.
    RICARDAO

Kommentar

....pelo amor de Deus Ricardão!!!!...
      :shock: ....com o frio que faz por aqui no carnaval, não vem me dizer que você gostaria que as pessoas desfilassem nuas pelas ruas

Kommentar

Eu achei engracado como eles detonam os politicos e um deboche total.E engracado tambem eu vi umas 2 brasileiras sambando com roupas de samba em frente uma barraca Brasileira.Nao sei como estavam aguentando o frio,pareciam galinhas de angola todas arrepiadas. :oops: :oops: :oops: Nao tem reumatismo que aguente. >|o >|o :mrgreen: :mrgreen:

Kommentar

Online-Benutzer

Einklappen

222 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 3, Gäste: 219.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 00:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
        Du hast Fragen?
        Wir haben die Antworten!
        Anmelden und mitmachen.
        P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Mitglieder: 11.843  
        Aktive Mitglieder: 57
        Willkommen an unser neuestes Mitglied, Kitesurfinbrasil.

Unconfigured Ad Widget

Einklappen
        Lädt...
        X