Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

Dicas p/ mulheres que querem ter e manter um relacionamento

Einklappen
X
  • Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

• Dicas p/ mulheres que querem ter e manter um relacionamento

Voce quer ter e manter um relacionamento ... porque não tentar as dicas? ...

1. Descubra qual tipo de relacionamento você deseja. É fundamental saber o que você espera do parceiro, quantas vezes quer vê-lo por semana e quais atividades deseja ter junto dele.

2. Freqüente lugares coerentes com o perfil do homem que procura. Um homem muito extrovertido, que adora locais de paquera, pode não corresponder à expectativa de um relacionamento tranqüilo.

3. Se o homem com quem você está saindo deixou claro que não quer nada sério, acredite. Não tente torná-lo um entusiasta do compromisso amoroso.

4. Equilibre emoção e razão. É saudável batalhar pelo homem que seu coração pede, mas as emoções não podem lhe impedir de avaliar o que serve e o que não serve para você.

5. Não demonstre ciúme excessivo. Os homens estão assustados com a hipótese de se sentirem presos. Faça com que ele procure sua companhia pelo prazer que ela proporciona, nunca por obrigação.

6. Amor, amizade e fidelidade não se cobram. Precisam ser conquistadas. O compromisso é sempre uma conseqüência do amor e nunca o contrário.

7. Não exija que o homem se comporte como você se comportaria. Quanto mais você entender o comportamento masculino, maior o poder de tê-lo a seu lado.

8. Relacionar-se se aprende na prática. Aproveite a experiência anterior do parceiro. Provavelmente, quem já experimentou outros namoros e casamentos adquiriu mais maturidade para uma relação do que quem está sempre só.

9. Quando seu namorado pedir um tempo, segure a onda. Não se sinta rejeitada. Encare isso como uma necessidade vital para ele, que precisa de tempo para recuperar sua auto-estima e sua identidade.

10. Os homens se sentem sufocados quando você os solicita muito. Se você é do tipo grude, querendo estar sempre ao lado dele, sem lhe dar um tempo para si mesmo, saiba que por este caminho é fácil detonar a relação..

muito Boa Sorte!

.................................................. .
    Me
    ta(r)de
    Parte de mim é fragilidade. A outra face, alicerce.
    Parte, adere meus fragmentos e faz-se una, enquanto a outra,
    de natureza porosa à tristeza, se desconjunta.
    Em parte sou um corpo sólido. Em parte, partícula, suspensa em líquido.
    Uma parte de mim é transparência. Minha outra metade,
    guarda a opacidade das sombras densas.
    A parte aparente dá passos (em falso) de felicidade pelas ruas.
    Na verdade, valsa a amargura no obscuro de meus becos sem saída.
    Do lado de lá de meus muros, desconheço temor. Mas, cá dentro,
    circunda o medo - quase fobia - desse meio a meio que sou.
    Diante do espelho, disfarço um mar de lágrimas. Dou um corretivo nas marcas persistentes, passo base para sustentar a maquigem, realço o sorriso dos lábios, traço o contorno dos olhos baços, belisco as maçãs do rosto - para dar-lhes rubor; para acordar do pesadelo: esse meio, quase termo.
    Porque metade de mim vive a minha espera.
    A outra metade, quem dera...mas cansou.
    V.T.

"...Que o medo da solidão se afaste, que o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável. Que o espelho reflita em meu rosto o doce sorriso que eu me lembro de ter dado na infância. Porque metade de mim é a lembrança do que fui, a outra metade eu não sei..." Oswaldo Montenegro

Ricardao

-Dixem os seus homens experimentar outras mulheres
    -Quando ele chegar em casa na matina ,perguntem .- Foi bom amor para voce?
    Comprem lubrificantes para as horas em que o amor pede mais :lol:
    Massajem o SR Saco,que no momento esta inibido com o saco sem grana e pequenininho,perante ao grande.
    -deixem de reclamar do que nao tem
    facao do momento como se fosse o ultimo
    Espanhola mesmo tendo minusculos
    facao dele como se fossem o melhor pirulito com sabor inesistente na terra que voces moram.
    Em fim de tudo para nós merecemos voces.
    Podem me chamar de V... FDP... eu mereco e adoro na H aga se chamado de tudo......
    :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
    :twisted: -

Kommentar

Esqueci.
      O Sr Saco agradece as lambidas e as mordidinhas de LEVE .E depois pode deichar com o MANGA _CHUVA
      Eu de novo

Kommentar

Re: Ricardao

Zitat von Anonymous

-Dixem os seus homens experimentar outras mulheres
        -Quando ele chegar em casa na matina, perguntem. - Foi bom amor para voce? Comprem lubrificantes para as horas em que o amor pede mais :lol: Massajem o SR Saco, que no momento esta inibido com o saco sem grana e pequenininho, perante ao grande. -deixem de reclamar do que nao tem facao do momento como se fosse o ultimo Espanhola mesmo tendo minusculos facao dele como se fossem o melhor pirulito com sabor inesistente na terra que voces moram. Em fim de tudo para nós merecemos voces. Podem me chamar de V... FDP... eu mereco e adoro na H aga se chamado de tudo...... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: -

• Anonymous caso não tenha reparado o tema não é sexo ... alem do mais esta sua 'aula' é broxaaaante!! hahahaaha ... e vc deve ser um daqueles caras bem 'azeeeeedo', recomendo a vc: 'banho' va tomar banho vá???vaiiiiiiiiiiiiiiiii agora.............hahaahhhahahahh

Kommentar

MEDIDA PROVISÓRIA Nº. 128/2004

PASSA A VIGORAR NESTA DATA, TORNANDO NULAS MEDIDAS QUE A CONTRARIEM.

BRÁS, 28 DE FEVEREIRO DE 2004

LULU

Legislação feminina

" Mesmo que a conduta do marido seja censurável, mesmo que este se dê a outros amores, a mulher virtuosa deve reverenciá-lo como a um deus. Durante a infância, uma mulher deve depender de seu pai, ao se casar de seu marido, se este morrer, de seus filhos e se não os tiver, de seu soberano. Uma mulher nunca deve governar a si própria." Leis de Manu (Livro Sagrado da Índia)

"A mulher que se negar ao dever conjugal deverá ser atirada ao rio."
          Constituição Nacional Suméria (civilização Mesopotâmica, século XX A.C.)

"Quando uma mulher tiver conduta desordenada e deixar de cumprir suas obrigações do lar, o marido pode submetê-la à escravidão. Esta servidão pode, inclusive, ser exercida na casa de um credor de seu marido e, durante o período em que durar, é lícito a ele (ao marido) contrair novo matrimônio". Código de Hamurabi (Constituição Nacional da Babilônia, outorgada pelo rei Hamurabi, que a concebeu sob inspiração divina, século
          XVII A.C.)

"A mulher deve adorar o homem como a um deus. Toda manhã, por nove vezes consecutivas, deve ajoelhar-se aos pés do marido e, de braços cruzados, perguntar-lhe: Senhor, que desejais que eu faça?" Zaratustra (filósofo persa, século VII A.C.)

"As mulheres, os escravos e os estrangeiros não são cidadãos." Péricles (político democrata ateniense, século V A.C., um dos mais brilhantes cidadãos da civilização grega)

"A mulher é o que há de mais corrupto e corruptível no mundo." Confúcio (filósofo chinês, século V A.C.)

"A natureza só faz mulheres quando não pode fazer homens. A mulher é,portanto, um homem inferior. Aristóteles (filósofo, guia intelectual e preceptor grego de Alexandre, o Grande, século IV A.C.)

"Que as mulheres estejam caladas nas igrejas, porque não lhes é permitido falar. Se querem ser instruídas sobre algum ponto, interroguem em casa os seus maridos." São Paulo (apóstolo cristão, ano 67 D.C.)

"Os homens são superiores às mulheres porque Alá outorgou-lhes a primazia sobre elas. Portanto, dai aos varões o dobro do que dai às mulheres. Os maridos que sofrerem desobediência de suas mulheres podem castigá-las:
          deixá-las sós em seus leitos, e até bater nelas. Não se legou ao homem maior calamidade que a mulher." Alcorão (livro sagrado dos muçulmanos, escrito por Maomé no século VI, sob inspiração divina)

"Para a boa ordem da família humana, uns terão que ser governados por outros mais sábios que aqueles; daí a mulher, mais fraca quanto ao vigor da alma e força corporal, estar sujeita por natureza ao homem, em quem a razão predomina." São Tomás de Aquino (italiano, um dos maiores teólogos católicos, século XII

"Inimiga da paz, fonte de inquietação, causa de brigas que destroem toda a tranqüilidade, a mulher é o próprio diabo." Petrarca (poeta italiano do Renascimento, século XIV)

"O pior adorno que uma mulher pode querer usar é ser sábia." Lutero (teólogo alemão, reformador protestante, século XV

"As crianças, os idiotas, os lunáticos e as mulheres não podem e não têm capacidade para efetuar negócios." Henrique VII (rei da Inglaterra, chefe da Igreja Anglicana, século XV

"Enquanto houver homens sensatos sobre a terra, as mulheres letradas morrerão solteiras." Jean-Jacques Rousseau (escritos francês, precursor do Romantismo, um dos mentores intelectuais da Revolução Francesa, século XVII

"Todas as mulheres que seduzirem e levarem ao casamento os súditos de Sua Majestade mediante o uso de perfumes, pinturas, dentes postiços, perucas e recheio nos quadris, incorrem em delito de bruxaria e o casamento fica automaticamente anulado." Constituição Nacional Inglesa (lei do século XVII

"A mulher pode ser educada, mas sua mente não é adequada às ciências mais elevadas, à filosofia e algumas das artes."
          Friederich Hegel (filósofo e historiador alemão do século XIX)"

"Quando um homem for repreendido em público por uma mulher, cabe-lhe o direito de derrubá-la com um soco, desferir-lhe um pontapé e quebrar-lhe o nariz para que assim, desfigurada, não se deixe ver, envergonhada de sua face. E é bem merecido, por dirigir-se ao homem com maldade de linguajar ousado." Le Ménagier de Paris (Tratado de conduta moral e costumes da França, século XIV)"

--------------------------------------------------------------------------------

Ricardão o gostosão

Kommentar

O melhor amigo do homem

Você sabe quem é o melhor amigo do homem?

R: O p*, porque senta no colo da gente e não quebra os ovos, mora perto do c* e não come e quando está duro não pede dinheiro emprestado

Ricardão o gostosão

Kommentar

século XX A.C.
              século XVII A.C.
              século VII A.C.
              século V A.C.
              século IV A.C.
              .............??????????

coitada das tuas antepassadas, irmãs, mamãe, titias, sobrinhas ...
              pobre alma penada!!!
              morreeeeeeu e não aceita, ou não se dá conta...... hahahaahh
              as coisas mudaram um pouquinho para as mulheres aqui do século XXI.
              volte já para o seu sárcofago e tumba, infeliz espirito! heheehhh ....

Kommentar

OH RICARDAO???!!!!!!!
                EM QUE SECULO VOCE ESTA :?: :?:

BEIJO NA BOCA
                ({|= E COISA DO PASSADO
                A MODA AGORA É NAMORAR PELADO
                O JA MORREU SE LIGA NO REFLAO DA MUSICA :
                PAGANDO MICO E A SUA MULHER DEVE ESTA ZOANDO COM OUTROS
                SE LIGA MERMAO,OU VAI CATAR SIRI O MANÈ
                Feminina

Kommentar

Querida Feminina
                  Fiquei muito triste com as sua palavras que nem vou conseguir dormir esta noite :cry: :cry: :cry: :cry:
                  Beijos

Um cara chega em casa e encontra uma amigo com sua esposa
                  em sua própria cama.
                  Pega o revólver e mata-o imediatamente.
                  A esposa irritada comenta:
                  - Se vc continuar comportando-se assim vai acabar sem nenhum amigo!

Kommentar

Oi Ricardao voce e D+ Achei super engracado essa ai de cima.
                    Feminina >) >) >) >)

Kommentar

Kommentar

To rindo a toa apaixonada pe RICARDAO[/img]

Kommentar

[img][img]
                          To rindo a toa apaixonada pe RICARDAO[/img]

Kommentar

Kommentar

AS MÃES DE LULA, BUSH E PUTTIN

A mãe do Lula encontrou-se com a mãe do Bush e com a mãe do Puttin e
                              começaram a conversar sobre as histórias de infância de seus filhos.

A mãe do Bush disse:
                              - Sabe, quando o George W. nasceu, eu não tive leite e amamentei-o com
                              leite de búfala. Por isso é que ele é assim, impetuoso, fogoso...

Por sua vez, a mãe do Puttin disse:
                              - Eu entendo! Também não tive leite e amamentei meu neném com leite de
                              ursa. Por isso é que ele é assim, imprevisível, violento...

Aí a mãe do Lula retruca:
                              - Eu entendo muito bem! Eu também não tive leite e amamentei o Inácio com
                              leite de magnésia. Por isso é que ele é assim: um cagão e só faz merda....

Herr Ricardão & Frau Ricarda :mrgreen:

Kommentar

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
                              Du hast Fragen?
                              Wir haben die Antworten!
                              Anmelden und mitmachen.
                              P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Mitglieder: 11.922  
                              Aktive Mitglieder: 79
                              Willkommen an unser neuestes Mitglied, lmchugch.

Online-Benutzer

Einklappen

161 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 2, Gäste: 159.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 01:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Lädt...
                              X