Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

CHAT & MURAL Brasilweb BOTECO

Einklappen
X
  • Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

• CHAT & MURAL Brasilweb BOTECO

que este espaço contribua para, maior interavidade e comunicação aqui no 'Boteco' pra dizer um oi, um alô, deixar um recado, bater papo, colocar a conversa em dia ... tomar um café, uma cerveja, vinho, refri, chá, àgua, suco.... quem não quiser beber nada, pode ao menos conversar ... então?! que tal começar com comemoração rsssss .......

({|= >) :mrgreen: >o< >o< ({|= >) >) >o<

link de publicidade e propaganda

PARA: Ausländerin
    Cc. quem se interessar pelo assunto pode ficar a vontade

Olá Ausländerin
    veja isto aqui que maluco .. hahah achei demais.
    Clique na figura e assista a mensagem: http://www.revolut.com.br/missao/

vou te passar também este link 'comportado' de publicidade e propaganda mas passarei outros em breve ok?!!!!!http://www.creatto.com.br

espero que tenha gostado... não sei se é exatamente dete tipo de publicidade q vc se referiu... mas vamos lá ...
    beijos, até mais
    escritora

Kommentar

karlsruher assassinado?

Zitat von Anonymous
      [ ... ]
      karlsruher assassinado?
      Alguem daqui conhece este casal? Patricia Mosler e Joachin Guenter Mosler de Karlsruhe? Parece que eles sao dai. Ela mandou matar o marido la no Brasil. :oops:

Kommentar

Olááá todos! adoreiiiiii o espaço eheehhhhh ..... vou aproveitar e pedir um cafezinho dessas máquinas de café expresso da Nestlé é muito bom!
        Claro, não se compara com o cafezinho feito em casa hummm.... mas pra quem tá na rua é uma beleza...
        Café brasileiro é o que há. 8)

alguem aí pra me acompanhar?!!!!!

sobre o tal assassinato não sei nada não........ alguem sabe?!!

Kommentar

:lol: Que idéia legal!!!...
          :wink: Espero que vá pra frente....

:lol: 8) :lol: 8) :wink: :mrgreen:

:wink:Küßchen!

Kommentar

8)Oi pessoal!!!
            Esqueci de me apresentar...
            Sou Linda M., adoro cerveja escura e música tipo Norah Jones
            8)
            Acredito que têm algumas brasileiras que gostariam de matar os ex no Brasil,... ah isto têm....
            :twisted: Agora qto a este casal acima, não conheço, felizmente....

Gostaria de sugerir que se colocassem mais Smilies à disposição

Tchau

Kommentar

oi linda!!! Bom Dia!!! pessoal ....
              Linda, o ambiente quem faz são as pessoas e 99% vai depender de nós .... por mim a idéia tá pega!!!!! aaeeeeee.....

ôpa um cafézinho pra mim faz favor!!!!!!

Kommentar

Bom dia batatinha!!!
                Sabe que você tem razão!!! :lol:
                Vou acompanhar você com este café da manhã maravilhoso... estou de ressaca.. 8)
                Depois irei fazer compras,... qta neve.....

beijinho e até depois

Kommentar

:shock: :? ...Batatinha, desculpe não escrevi meu nome....acho que ainda estou bebum, mas o café está muito gostoso não é mesmo??? :lol:

Kommentar

sim Linda!!!está ótimo e vc um ótima companhia hahaha ... e não me importo se ainda esta com um pouquinho de ressaca........ um beijo e boas compras!!! até depois então :lol:

Kommentar

íííi :oops: agora hui eu q esquecí de por nome hahahahhhh tá vendo?!!! já temos coisas em comum :lol: :lol: :lol:

bejinhossss!!!!!

Kommentar

gostei de você ter escrito a razão do forum, mas porque não continuar o papo em vários tópicos dependendo do assunto?
                        Acho que se juntar tudo fica meio confuso.

Kommentar

Olá Paula.........bom... é que as vezes alguns thead's ficam misturados com outros assuntos.... por isto o motivo de ter pensado assim.... mas vc tem razão, por favor então faça funcionar aquela varinha de condão mágicas q só vc tem pra fazer as mudanças necessárias, e ou deletar alguns posts q vc julgar necessário ok???!!! beijos... fico contente pela compreensão!!!.......

Kommentar

devo acrescentar que a intenção não é acabar com o papo noutros thread's não... mas este espaço p/ um ponto de encontro eu pelo menos que fica legal porque podemos de falar de amenidades que pode não ter nada a ver com assuntos que estão rolando no boteco entendeu....??!!!
                            não sei se me expressei melhor agora.....espero q sim... :wink:
                            obrigado e beijos!

Kommentar

Sabe Paula!!! :o
                              Eu encaro aqui como se fosse um cantinho especial do Boteco, você me entende??.. onde pessoas com os meus interesses jogam conversa fora.
                              Qdo a gente está num Boteco não fica conversando com todo mundo!!!
                              Agora se você acha que assim não funciona, então que se seja feita as mudanças necessarias....

Tchau

Kommentar

Online-Benutzer

Einklappen

281 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 4, Gäste: 277.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 00:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
                              Du hast Fragen?
                              Wir haben die Antworten!
                              Anmelden und mitmachen.
                              P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Mitglieder: 11.847  
                              Aktive Mitglieder: 57
                              Willkommen an unser neuestes Mitglied, unpoo.

Unconfigured Ad Widget

Einklappen
                              Lädt...
                              X