Ankündigung
Einklappen
Keine Ankündigung bisher.
karlsruher assassinado?
Einklappen
X
-
sugiro resposta aqui no Tópico feito pra todos baterem papo, com o objetivo é reunir mais o pessoal...: CHAT & MURAL Brasilweb BOTECOObrigado!....
Kommentar
-
...sim o casal era de Karlsruhe.
Günther Mosler era muito conhecido entre Brasileiras da regiao de Karlsruhe, inclusive algumas chegaram ate dar queixa na policia alema
( por lesao corporal, ofensas por telefone etc.)
Ele chegou bater em uma ex-namorada Brasileira. Teve varias passagens na policia.
Algumas pessoas que conheceram ele duvidam o negocio do seguro de
vida de 100000 Euro.
Elas acham a Patricia cai no conto do vigario do marido.
Em festas ele parecia mansinho mas na realdade nao era uma florzinha que se cheirava.
Kommentar
-
Zitat von Anonymous...sim o casal era de Karlsruhe.
Günther Mosler era muito conhecido entre Brasileiras da regiao de Karlsruhe, inclusive algumas chegaram ate dar queixa na policia alema
( por lesao corporal, ofensas por telefone etc.)
Ele chegou bater em uma ex-namorada Brasileira. Teve varias passagens na policia.
Algumas pessoas que conheceram ele duvidam o negocio do seguro de
vida de 100000 Euro.
Elas acham a Patricia cai no conto do vigario do marido.
Em festas ele parecia mansinho mas na realdade nao era uma florzinha que se cheirava.
Kommentar
-
Infelizmente tenho certeza que dentre nós brasileiras têm muitas mulheres sofrendo com os maridos.
Acredito que algumas delas às vezes tentam desabafar nos foruns brasileiros existentes, mas não são compreendidas e com frequencia sofrem humilhão e gozação das(os) compatriotas...
Posso dizer que fico muito triste qdo observo a arrogância, prepotência e intolêrancia dos proprios(as) brasileiros(as) para com as pessoas que não sabem escrever direito o português!!!
Fora da "terrinha" somos estrangeiros independente de ter nascido em Blumenau, Bahia, Rio, etc, ter olhos azuis cabelos loiros, falar bem a língua alemã, ser diplomado, família rica ou favelado, etc,etc.
Dentro do nosso peito bate um coração "verde-amarelo".
E que não haja mais "Patricias" por ai a fora....
Boa tarde
Kommentar
-
Zitat von AnonymousQuer dizer o que? Que foi bom mandar mata-lo? Então essa Patricia uma Robina Hood?
Nao! Para mim e uma assassina!
Agora o tal Guenther nao era um santinho. Ele fez muito mal a varias brasileiras.
Quero deixar bem claro que não sou advogada para fazer algum julgamento sobre alguem!!
Só para a sua informação não quis dizer o que você quis entender.
Não sou burra, já li que ela é assassina nos noticiarios, o que foi bom ou o que não foi bom não me interessa..........
Santinho é você Gast que não sabe interpretar os textos.
É por estas e outras que não dá para ter contato com certos tipos de pessoas que se acham donos da verdade, como você por exemplo.
Continue assim isolado no seu mundinho e seja feliz....
Kommentar
Unconfigured Ad Widget
Einklappen
Brasilien Forum Statistiken
Einklappen
![]() |
Hallo Gast, Du hast Fragen? Wir haben die Antworten! >> Registrieren << und mitmachen. |
Mitglieder: 12.511
Aktive Mitglieder: 38
Willkommen an unser neuestes Mitglied, Karlos8.
P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!
Stichworte
Einklappen
angebot
arbeit
aufenthalt
auto
bahia
bank
berichte
brasilianer
brasilien
buch
bus
ehe
europa
familie
flug
flughafen
fortaleza
forum
foto
fußball
geld
gesetz
hilfe
hotel
international
internet
kinder
land
liebe
musik
pass
recife
reise
rio de janeiro
salvador
schule
sport
sprache
são paulo
südamerika
telefon
urlaub
visum
wiki
wirtschaft
wohnung
zimmer
zug
Brasilien Foren
Einklappen
Online-Benutzer
Einklappen
363 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 0, Gäste: 363.
Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 01:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.
Kommentar