Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

Rio ou Düsseldorf...??

Einklappen
X
  • Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

• Rio ou Düsseldorf...??

Oi gente,

estou com uma grande indecisao e gostaria de pedir a opiniao de vcs. Sou carioca, estou no Rio de férias e meu marido está encantado com essa cidade e quer viver aqui. Tem trabalho na área em que ele atua aqui, mas eu nao sei se devemos viver em uma cidade tao violenta como o Rio.
    Ele diz que com o que ele ganha podemos viver aqui como ricos e na Alemanha como pessoas de classe mdia.. Nao sei o que fazer.
    Eu pretendia abrir um pequeno negócio em Düsseldorf, no ramo de alimentacao, tipo lanche rápido, sucos, pastéis entendem? Será que isso daria certo?
    Será que devo ficar aqui e ter uma vida melhor e correr riscos ou tentar a vida na Alemanha?
    Beijos..

Todos os lugares do mundo tem pontos bons e ruins, vocês devem pesar os prós e contras dos dois lugares.
    É normal os alemães virem pro Brasil e se encantarem, por causa do clima, aqui é REal e não Euro então se acha tudo barato.
    O meu marido também todas as vezes que vamos ao Brasil ele jura que da próxima vez vamos para ficar, porém eu já deixei bem claro que prefiro morar na Alemanha, pois acho um país mais justo e é claro, por causa da violência.
    E também porque eu deixei tudo no Brasil pra vir viver com ele ( o meu bom emprego, família, amigos) e agora, que conquistei isso aqui também (tenho uma família, um emprego e amigos) vou deixar tudo de novo pra ir embora??

Bem, no meu caso eu viajo bastante pro Brasil então dá pra matar as saudades, ou seja, tudo isso deve ser pesado na balança.

Abraço e espero que tomem uma decisão certa na hora certa.

Kommentar

>) >) >) Vem que eu vou bater ponto la na pastelaria
      HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Kommentar

Oi Indecisa,

eu sou de Colônia e assim digo que qualquer lugar é melhor do que Düsseldorf...