Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

Espanha,nosso sentimento para tanta crueldade

Einklappen
X
  • Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

• Espanha,nosso sentimento para tanta crueldade

Que triste saber que existe pessoas tao doentes capazes de matarem pessoas inocentes,em protestos e terrorismo.

Gente solidariedade com os Espanhois que sofreram dessa vez o odio de pessoas doentes. Ata ou Al Kaida ,para mim sao iguais.Doentes que descarregam en cima do pove inocente.
    Sem palavras

é mesmo, concordo contigo.
    O bicho pegou em Madri.

Bom, pelo menos o novo presidente de governo (é monarquia mas o primeiro ministro chama presidente de governo, hehe) já decidiu tirar as tropas do Afeanistão, e já mandou um recadinho pro Bush e o Tony Blair.

Estava conversando comuma amiga minha, e estávamos querendo saber se a Alemanha corre algum risco de atentado, e achamos que náo, pois a Alemanha foi contra a guerra e tal. Bom, risco de bomba no meu bairro não tem mesmo - só tem árabe e turco, hehe... nesse bairro estou protegido de bombas, hehe...

Um abraço,

Glauco

Kommentar

Zitat von Glauco!
      Bom, risco de bomba no meu bairro não tem mesmo - só tem árabe e turco, hehe... nesse bairro estou protegido de bombas, hehe...
      Pensa você, uma das vítimas em Madrid tinha o nome de Osama el Amrati. E não foi o único muçulmano.

Kommentar

Meu Deus!!!!! Oque esse brasileiro que esta hospitalizado esta dizendo.
        _ Descubra quem foi que eu corro atras.
        Nem de brincadeira pode se dizer isso,e a imprensa espalhou em todos os jornais.

Eu acho que sim a Alemanha nao esta totalmente fora da mira dos terroristas.E tambem eles querem e matar e nao escolhem se tem mulcumanos ou nao.Quanto mais pessoas feridas ou mortas melhor o susseso da operacao.
        Estou morrendo de medo de lugares lotado.
        Soraya

Kommentar

@ Glauco!
          O Zapatero (novo chefe do governo espanhol) quer tirar as tropas da Iraq, nao da Afeganistao.
          Bom, risco de bomba no meu bairro não tem mesmo - só tem árabe e turco, hehe... nesse bairro estou protegido de bombas, hehe...
          E quantos turcos morreram em Istanbul?? E quantos árabes morreram em Casablanca??

O pior é: 90% da populacao espanhol éra contra a participacao da Espanha na guerra em Iraq, mas este ataque era contra o povo, nao contra o governo!

Elmar

Kommentar

Putz,
            oi galera, pior que é... vocês me convenceram, hehe... ah, pra isso que tem o debate, né? Pra gente aprender, hehe...
            reconheço que comi bronha!
            É que eu estava pensando: "putz, não vão atacar um bairro que só tem árabe, váo preferir atacar outros alvos (mesmo que tenha árabe também, mas náo no centro onde eles moram), hehe...

Mas pior que é, a galera na Espanha foi contra a guerra, o Aznar (o Asno) resolveu apoiar e o povo que pagou o pato. Que fogo!

Ai Elmar, foi mal mais uma vez, até confundi os países, hehe... ai, estou até envergonhado meu!!! hehe...

Um abraço pra todo mundo,

Glauco

Kommentar

Pois é :cry: :arrow: :cry: Agora eles dizem que apoiaram uma guerra que comecou com uma grande MENTIRA.E pretendem retirar os militares do Iraque.Sera que só agora eles viram isso depois de sangue de inocentes derramado.Essa guerra ainda vai comecar e pior vai ser uma guerra contra pessoas que nem tem nada haver com problemas politicos.
              Contra o trabalhador,contra os civis,e criancas que devem viver num mundo sem violencia.
              Triste

Kommentar

Zitat von Anonymous
                Mas pior que é, a galera na Espanha foi contra a guerra, o Aznar (o Asno) resolveu apoiar e o povo que pagou o pato.
                O nome dele agora é José Maria Azneira!!!!!

Kommentar

Online-Benutzer

Einklappen

276 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 3, Gäste: 273.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 01:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
                Du hast Fragen?
                Wir haben die Antworten!
                Anmelden und mitmachen.
                P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Mitglieder: 11.802  
                Aktive Mitglieder: 70
                Willkommen an unser neuestes Mitglied, HOLGER.

Unconfigured Ad Widget

Einklappen
                Lädt...
                X