Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

Alcool

Einklappen
X
  • Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

• Alcool

Porque os Alemaes mundam tanto quando bebem, Ou fican divertidos ou agressivos?

Re: Alcool

Zitat von Schweitzer
    É a mesma coisa no Brasil e no resto do mundo. Só tenho que pensar num caso recente quando em São Paulo (ou sei lá onde aconteceu) um "amigo" bêbado matou outro "amigo" que não queria pagar a cerveja dele e uma menina de 4 anos que passou em frente do barzinho.

Kommentar

Re: Alcool

Zitat von Schweitzer
      Álcool
      É considerado uma droga psicotrópica.

Efeitos do Álcool sobre o Organismo
      Independente de algumas pessoas se tornarem mais irritadas ou alegres, em geral, quando bebem ninguém pode prever com precisão seus comportamentos.
      Os efeitos do álcool no organismo variam de acordo com o tipo de bebida ingerida, organismo do consumidor e constância de consumo. Os efeitos são os mais variados, desde um simples mal-estar até a falência múltipla dos órgãos e morte. O consumo do álcool causa, em um primeiro momento, euforia, desinibição e sociabilidade. Conforme aumenta a dose, os efeitos passam ser mais depressivos, causando falta de coordenação motora, diminuição sensitiva, descontrole, sono e até uma espécie de coma, denominado coma alcóolico. O álcool pode deixar também o consumidor com o rosto vermelho, causar dor de cabeça, dificuldade de falar e mal-estar seguido de vômito.

http://www.rc.unesp.br/conhecer/apostilas/efeitos.html

Kommentar

Alcool

Gast, obrigada pelas informacoes. Eu acho que meu marido bebe muito, e como estamos pensando em ter filhos, temos que conversar mais sobre este assunto.

Kommentar

Você sabia que a caipirinha nasceu de um remédio?
          A brasileiríssima caipirinha nasceu a partir de uma receita de remédio caseiro. Tudo começou com a tradicional infusão de limão e alho contra gripes e resfriados. Um belo dia alguém resolveu acrescentar um ingrediente: a cachaça. Pronto, estava feita a bebida. A receita habitual da caipirinha é limão amassado, açúcar, cachaça e gelo. A bebida ficou conhecida em todo o país e é presença constante em bares à beira de praia. A fama atravessou fronteiras e virou referência do Brasil. Em setembro de 1995, a caipirinha foi a primeira brasileira a integrar a lista oficial de coquetéis da Associação Internacional de Barmen (AIB).

Kommentar

HEHE :lol: 8)

Kommentar

Online-Benutzer

Einklappen

322 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 3, Gäste: 319.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 01:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
            Du hast Fragen?
            Wir haben die Antworten!
            Anmelden und mitmachen.
            P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Mitglieder: 11.803  
            Aktive Mitglieder: 71
            Willkommen an unser neuestes Mitglied, fifa17sara.

Unconfigured Ad Widget

Einklappen
            Lädt...
            X