Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

Casamento

Einklappen
X
  • Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

• Casamento

Oi Pessoal,

tenho lido diversas mensagens e tenho que pensar rapido sobre casamento na Dinamarca. embora eu ja saiba que e bem mais simples do que aqui na Alemanha, gostaria de uma dica do tipo: eu estou deixando minha vida no Brasil, faculdade, trabalho, familia, amigos, para casar com Regima de Separacao parcial de Comunha de Bens, nao tem problema, mais a principio fiquei batante triste e agora estou mais do que nunca preocupada, pois vou ter que comecar minha vida do "zero" aqui e sem o apoio de ninguem.

ate mais :lol:
    Eliane

Casando e começando do "zero"... Elaine, só espero que você já fale algo de alemão e, caso não fale nem "vírgula" em deutsch, caracamarada, ponha no seu Ehevertrag como obrigação pro seu marido viu. Caso contrário, até nisso você vai depender dele e lembre-se que ELE é quem tá assumindo você aqui e não o Ausländeramt ou o Sozialhilfe. E se ELE não quiser pagar pra ti quem vai? E sem alemão na Alemanha não dá. Claro, se você já vem pra cá até com trabalho certo, óbvio, esquece o que eu disse. O conselho é só pras "peladas" mesmo, ou seja, as desvairadas (como eu? ;-) que vêem pra cá por amor e sem nenhuma noção de direitos ou sequer com trabalho certo. Só isso.

Kommentar

Casamento

Oi Patiwebe,

estou feliz, muito feliz. conseguimos nos esntender bem. isso e o que importa no momento, casamento agente pesna com calma mais tarde. nao pretendo casar com estrangeiro para adquirir cidadania ou outros favorecimentos, mais sim por amor... sou uma eterna apaixonada... :lol:

ate mais,
      carioca34

Kommentar

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
      Du hast Fragen?
      Wir haben die Antworten!
      Anmelden und mitmachen.
      P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Mitglieder: 11.902  
      Aktive Mitglieder: 65
      Willkommen an unser neuestes Mitglied, Backpacker.

Online-Benutzer

Einklappen

285 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 4, Gäste: 281.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 01:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Lädt...
      X