Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

Brasilianerin sucht Bekanntschaft in Neuss

Einklappen
X

• Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

Brasilianerin sucht Bekanntschaft in Neuss

#Ad

Kommentar

Hallo,

Ich, 44, Single, ohne Kinder, NR, studiert suche Freunde in Neuss.

AW: Brasilianerin sucht Bekanntschaft in Neuss

Hallo Cristiane!
      eu sou Giselli e acabei de chegar na alemanha!
      tenho 22 anos e sou Au Pair Mädchen numa familia em Kaarst, eu vou fazer curso de alemao em Neuss, se vc quiser podemos nos encontrar p conversar pq p mim está sendo tudo muito novo e estou encontrando um pouco de dificuldades p m adaptar!
      aguardo uma resposta.
      ah descobri num site que em Köln tem uma festa brasileira dia 28.3 (sabado) se vc quiser podemos ir lá e conhcer outras pessoas também, oder?!
      abraco!
      giselli

Kommentar

Hi Chritine,

ich bin neue hier und suche auch Freunde aus Brasilien, komme aus den raum Köln. Bin selbst Brasilianerin. Fallst du dieeses Forum noch besuchst dann melde dich, gerne auch andere

Kommentar

Oi Gente.

Sou alemao, mais nao vivo na alemanha, nem no Brasil... Atualmente eu estou morando na Tunesia e estou com uma saudade danada do Brasil.
          Eu morei o total de dez anos lá, mais tinha de sair por causo do meu trabalho. Isto foi em 99... desdaí estou com imensas dificuldades de achar amigos, que falam portugês. Impressionante... aqui na Tunisia só tem 40 Brasileiros ao total, pelo menos seguinte as informacoes, que a embaixada do Brasil em Tunis me deu.
          Bem, eu só estou a procura de uma turminha, que gosta dem um bom bate papo. Quem sabe, tem até um chat recomendado... Estou felizmente casado com dois filhos. Quero dizer, que nao estou afim de namoro ou paquera!

Abraco e me desculpe a falta de acentos, mais o meu tecládo nao adimite...;-)

Kommentar

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
          Du hast Fragen?
          Wir haben die Antworten!
          >> Registrieren <<
          und mitmachen.

Mitglieder: 12.416  
          Aktive Mitglieder: 47
          Willkommen an unser neuestes Mitglied, Hans Reif.

P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Online-Benutzer

Einklappen

356 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 4, Gäste: 352.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 01:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Lädt...
          X