Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

Oi, amigas !

Einklappen
X
  • Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

• Oi, amigas !

Chama-me Bernd, tenho 32 anos, sou um homem alemão e esportivo. Ganho bem e tenho uma casa bonita e grande com piscina ! Gosto de: cinema, natureza, boa comida, fazer amor e tomar vinho com amigos bons.

Sou procurando uma brasileira jovem e bonita com um corpo atraente, sensual, macio e que quer construir uma vida juntos, que quer passar a vida como princesa ao lado dum homem muito masculino.

um grande beijo,
    Bernd

:roll:

Kommentar

inacreditável...

Kommentar

Ola, Bernd, sou uma jovem brasileira e gostaria de saber mais sobre você porque parece que você é um cara legal. Onde você mora? Perto de Franffort? Vou visitar a Alemanha em outubro e ficar pelo menos uns seis meses na casa da minha irmã que está casada com um alemãozinho. Talvez podemos-nos encontrar? Tenho 25 anos (quer dizer quase 26, rsrsrs), sou morena, bonita e já sei algumas palavras em alemão: Isch libb disch. Me escreva, por favor: sandrinha.veigas1978@uol.com.br

Beijinhos, Sandrinha

Kommentar

Curt Meyer-Classon

...Inhalt hui, Übersetzung pfui!

Kommentar

tagarela? :lol:
            >o< >|o

Kommentar

Oi, amigas !

Zitat von Sandrinha
              Ola, Bernd, sou uma jovem brasileira e gostaria de saber mais sobre você porque parece que você é um cara legal. Onde você mora? Perto de Franffort? Vou visitar a Alemanha em outubro e ficar pelo menos uns seis meses na casa da minha irmã que está casada com um alemãozinho. Talvez podemos-nos encontrar? Tenho 25 anos (quer dizer quase 26, rsrsrs), sou morena, bonita e já sei algumas palavras em alemão: Isch libb disch. Me escreva, por favor: sandrinha.veigas1978@uol.com.br

Beijinhos, Sandrinha
              ACREDITÁVEL

Kommentar

mas pode me chama de carol,viu!

oi bene. eu vou chama voce de benny,ta. porque e mais bonitinho.
                olha benny
                eu so daqui. mas eu nao quero teu dinhero nao.viu?eu mesma trabalho e olha eu trabalho muito mesmo. aqui chove muito mas eu continuo trabalhando.
                os meus colegas dizem que eu sou bonitinha. uma gracinha mesmo.todo mundo diz isto.ai eu fico envergonhada.
                Eu ja paquerei muito mas nunca aconteceu nada nao viu!!!

o que eu quero mesmo e um homem.
                mais ele tem que ser bonitinho qui nem tu. lindeza qui vem do coracao. bem di dentrinho.pra piscina eu nao ligo nao.
                olha benny. agora eu tenho que desligar porque essa tal de internete e muito cara.
                a e. E pra esses coisas de masculino e feminino eu nao ligo nao,viu! eu sou bem doninha do meu nariz viu e sei como tratar um homem.

entao escreve pela pn ta!

Inscreve pra mim aqui pela PN mesmo.

um amasso
                carol

Kommentar

Zitat von Linda Carolina
                  mas pode me chama de carol,viu!

oi bene. eu vou chama voce de benny,ta. porque e mais bonitinho.
                  olha benny
                  eu so daqui. mas eu nao quero teu dinhero nao.viu?eu mesma trabalho e olha eu trabalho muito mesmo. aqui chove muito mas eu continuo trabalhando.
                  os meus colegas dizem que eu sou bonitinha. uma gracinha mesmo.todo mundo diz isto.ai eu fico envergonhada.
                  Eu ja paquerei muito mas nunca aconteceu nada nao viu!!!

o que eu quero mesmo e um homem.
                  mais ele tem que ser bonitinho qui nem tu. lindeza qui vem do coracao. bem di dentrinho.pra piscina eu nao ligo nao.
                  olha benny. agora eu tenho que desligar porque essa tal de internete e muito cara.
                  a e. E pra esses coisas de masculino e feminino eu nao ligo nao,viu! eu sou bem doninha do meu nariz viu e sei como tratar um homem.

entao escreve pela pn ta!

Inscreve pra mim aqui pela PN mesmo.

um amasso
                  carol

Olha, Bernd, sou tudo isso e muito mais ainda. Não se esqueça de escrever-me, tá!?! Acho que aquela tal de Carol só quer fazer uma brincadeirinha contigo. Ela é modesta demais para ser uma verdadeira brasileira.

Beijocas, Sandrinha
                  sandrinha.veigas1978@uol.com.br

Kommentar

turismo sexual

Cuidado mocas, alemaes nao tomam banho todos os dias :!:

Nao tomam banho

Kommentar

Re: turismo sexual

Zitat von turista
                      Cuidado mocas, alemaes nao tomam banho todos os dias :!:

Nao tomam banho
                      nem todos seu trouxo :!:

Kommentar

Re: Oi, amigas !

Ola meninas, sejam classudas! e deem uma chance honesta ao rapaz!!!
                        Zitat von Bene Brasil
                        Chama-me Bernd, tenho 32 anos, sou um homem alemão e esportivo. Ganho bem e tenho uma casa bonita e grande com piscina ! Gosto de: cinema, natureza, boa comida, fazer amor e tomar vinho com amigos bons.

Sou procurando uma brasileira jovem e bonita com um corpo atraente, sensual, macio e que quer construir uma vida juntos, que quer passar a vida como princesa ao lado dum homem muito masculino.

um grande beijo,
                        Bernd

Kommentar

Eu vou procurar as argentinas ou do chile porque voces estao nao muito serias, estao putas.

Kommentar

Zitat von alemao honesto
                            Eu vou procurar as argentinas ou do chile porque voces estao nao muito serias, estao putas.
                            Porque voce vai procurar em outro país? Eu acho que as alemaes sao exigentes e nao pegam qualquer lixo.Por isso voce e frustado por nao conseguir nada aqui e vai em paises pobres arranjar mulher.

Voce deve nem tomar banho.
                            Voce toma banho alemao honesto?

Kommentar

vai em paises pobres arranjar mulher.
                              Pais pobre..?? Argentina e Chile..?? O Chile é uma economia modelo..
                              Deu até dinheiro para o FMI emprestar para o Brasil...!!!!!

Kommentar

Online-Benutzer

Einklappen

301 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 1, Gäste: 300.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 01:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
                              Du hast Fragen?
                              Wir haben die Antworten!
                              Anmelden und mitmachen.
                              P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Mitglieder: 11.804  
                              Aktive Mitglieder: 74
                              Willkommen an unser neuestes Mitglied, Antisa.

Unconfigured Ad Widget

Einklappen
                              Lädt...
                              X