Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

Busco amigos brasileiros em Frankfurt

Einklappen
X
  • Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

Busco amigos brasileiros em Frankfurt

#Ad

Kommentar

Ola gente,

sou 28, meio-alemao e vivo em Frankfurt. Morei um tempao no Brasil (Sampa) e adorei este povo. So aqui na Alemanha, parece que muitos brasileiros so ficam entre eles (igual muitos alemaes que ficam entre eles fora do pais) e meio-fechados =(.

Sera que os brasileiros em um pais frio como o Deutschland ficam frios tambem!?

Espero que nao e verdade. Vou ficar feliz receber respostas de brasileros/as que nao viram alemaes =)

ate +,
      Meudeus

PS email e salut_a_toi@gmx.de

:lol: eu sou brasileira e meu marido é um alemão e eu li o seu comentário. Na minha opinião na Alemanha os brasileiros têm dificuldades com idioma alemã e vice versa. Lógico se nós encontra brasileiros conversamos muito e equecemos de outros. Brasileiros/as são quente até demais.
      Um abraço,
      Andreia

Kommentar

Re: Busco amigos brasileiros em Frankfurt

Oi Meudeus?????

oi tudo bem? po legal ler anuncio do pessoal que mora em Frankfurt tb, bem, exatamente como vc estou a busca de amizades aqui em Frankfurt.

Bom se vc tiver interesse e só me escrever, alicien78@yahoo.de.

PS: a anted que eu esqueca, tenho 20 anos e sou brasileira, rs.

Até logo,
        Isabella

Zitat von meudeus
        Ola gente,

sou 28, meio-alemao e vivo em Frankfurt. Morei um tempao no Brasil (Sampa) e adorei este povo. So aqui na Alemanha, parece que muitos brasileiros so ficam entre eles (igual muitos alemaes que ficam entre eles fora do pais) e meio-fechados =(.

Sera que os brasileiros em um pais frio como o Deutschland ficam frios tambem!?

Espero que nao e verdade. Vou ficar feliz receber respostas de brasileros/as que nao viram alemaes =)

ate +,
        Meudeus

PS email e salut_a_toi@gmx.de

Kommentar

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
        Du hast Fragen?
        Wir haben die Antworten!
        >> Registrieren <<
        und mitmachen.

Mitglieder: 12.212  
        Aktive Mitglieder: 56
        Willkommen an unser neuestes Mitglied, claudine100.

P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Online-Benutzer

Einklappen

461 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 5, Gäste: 456.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 01:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Lädt...
        X