Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

Nenhum brasileiro para casar?

Einklappen
X

• Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

• Nenhum brasileiro para casar?

#Ad

Kommentar

Boa tarde,

Eu sou da Suíça e estou morando em Salvador há mais de dois anos. Já fiquei, já namorei, mas nenhum brasileiro quer algo sério. Há um brasileiro que tem mais de 30 anos que quer casar e uma família por aqui? Eu tenho 28 anos, sou formado em jornalismo e estou trabalhando como professora de alemão e de inglês. Se alguém tem interesse e vontade, escreve para brittxy@yahoo.com

Beijos,
      Ariane

Ariane

H eu sou da Pau Amarelo,

71 anos mas tudo bemH tudo
      come.:razz: :razz: :razz: :razz: :razz:
      Mit freundlichen Grüßen

klaus

Kommentar

Está difícil, mas vai!

Oi! Infelizmente os brasileiros nao querem mesmo coisa séria, além da altíssima cota de infidelidade. Mas creio que há possibilidades sim.

Desaconselho procurar através de anúncios, nao é uma forma típica ou comum de conhecer pessoas sérias no Brasil. Normalmente quem procura companhia através de anúncios, principalmente de jornais, tem algum problema, seja físico, mental ou de saúde. Anúncios na Internet têm se tornado aceitável, mas também digno de deconfianca.

O melhor mesmo é conhecer alguém em um barzinho, numa festa, de forma desproposital. Quem sabe aquela amiga tem alguém pra apresentar, ou o vizinho gato que lava o carro aos domingos de peito nu? Ou mesmo o gatinho no ônibus, que foi gentil em levar seus pacotes?

Um sorriso, um olhar firme e sedutor, um aperto de mao mais forte, tudo isso pode dar início a uma relacao duradoura.

Mas, infelizmente, o seu problema é o mesmo problema de milhoes de brasileiras: homem é bicho em extincao no Brasil!

Nao é a toa que vinhemos buscar nossos homens tao distantes do nosso ninho, né?

Boa sorte!

Kommentar

Hallo Ariane.

Habe Deinen Beitrag gerade gelesen. Espero que voce tenha mais sorte com os baianos. Ich wohne jetzt in Rio. Wie lange bleibst Du noch in Salvador? Für immer? Melde Dich mal. Beijo
          Jasmin

Kommentar

Hallo Ariane.

Habe Deinen Beitrag gerade gelesen. Espero que voce tenha mais sorte com os baianos. Ich wohne jetzt in Rio. Wie lange bleibst Du noch in Salvador? Für immer? Melde Dich mal. Beijo
            Jasmin

Kommentar

Unconfigured Ad Widget

Einklappen

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
            Du hast Fragen?
            Wir haben die Antworten!
            >> Registrieren <<
            und mitmachen.

Mitglieder: 12.556  
            Aktive Mitglieder: 38
            Willkommen an unser neuestes Mitglied, Santa_Catarina.

P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Online-Benutzer

Einklappen

192 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 4, Gäste: 188.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 00:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Lädt...
            X