Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

Brasileiros em Wuppertal?

Einklappen
X

• Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

• Brasileiros em Wuppertal?

#Ad

Kommentar

oi gente! Sou brasileiro e vou cheagr em Wuppertal agora em Janeiro pra visitar a minha namorada...nao falo alemao e o meu inles nao é o melhor tb nao...cadê vcs? interessados em trocar idea comigo? talvez me podem ajudar...minha namorada nao vai ter o dia inteiro pra passar comigo, pois ela trabalha...sera que alguem tem uma idea onde eu poderia ganhar uma graninha? limpar casas talvez?

Oi, nao sou brasileiro, mas falo português e moro em Wuppertal, entao se vc quer tomar uma cerveja me add no msn ok? valeu

Kommentar

oi mario ,
        schaut mal beim stammtisch vorbei .........................

Kommentar

Oi andy, wann ist der jetzt eigentlich immer, ihr habt ja den termin geändert.... feliz natal für dich und ademizia

Kommentar

jeden letzten mittwoch im monat - siehe kalender .........

feliz natal e prospero ano novo

buggyman

Kommentar

Olá

- Gostaria muito de manter contatos com Brasileiros que foram para Alemanha, pois tenho muita vontade de ir um dia, e preciso me preparar.

- Bem O rapaz Alemão que namorei quando ele estava aqui (sim, pois hoje não sei se devo acreditar nele, pois ele disse que queria que eu fosse com ele, mas só vive dando desculpas de como é difícil-até gostaria de quem soubesse mais da Alemanha, me dar alguns toques.), ele disse que é mais fácil trabalhar no Mac Donalds, como não conheço Wuppertal, procure o mais o Mac mais próximo, tá bom! (pagam em média dois mil por mês) :

Blz! Curta muito! Saudações!

Kommentar

Unconfigured Ad Widget

Einklappen

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
              Du hast Fragen?
              Wir haben die Antworten!
              >> Registrieren <<
              und mitmachen.

Mitglieder: 12.520  
              Aktive Mitglieder: 37
              Willkommen an unser neuestes Mitglied, Albert Koperek.

P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Online-Benutzer

Einklappen

276 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 0, Gäste: 276.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 00:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Lädt...
              X