Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

BRASIL X ARGENTINA 2/Junho/2004

Einklappen
X
  • Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

BRASIL X ARGENTINA 2/Junho/2004

#Ad

Kommentar

Eliminatórias - Futebol de luxo (11/05)

Ingressos para Brasil x Argentina custarão de R$ 60,00 a R$ 150,00

Roberto Neri
      Diário da Tarde

Já estão definidos os preços dos ingressos para o jogo Brasil x Argentina, no próximo dia 2 de junho, no Mineirão, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2006. Só resta saber se os torcedores terão condições financeiras para comprá-los. O mais barato custará R$ 60,00 e o mais caro, R$ 150,00. Mesmo assim estão sendo esperadas mais de 30 mil pessoas no estádio, devido à importância do jogo e também pela rivalidade entre os dois países.

Os valores foram definidos nesta segunda, durante uma reunião da qual participaram o secretário-geral da CBF, Marco Antônio Teixeira, o presidente da FMF, Paulo Schetino, o diretor da Ademg, Fernando Sasso, o engenheiro da Ademg, Ricardo Raso, e o assessor jurídico da FMF, Rodrigo Diniz, que foram checar de perto as obras de reformulação do Mineirão para o clássico sul-americano. Os ingressos de R$ 60,00 serão para as cadeiras localizadas atrás dos dois placares, chamadas também de laterais. Quem quiser assistir ao jogo nas arquibancadas centrais, numa posição mais privilegiada, terá que pagar R$ 100,00. A cadeiras de setor custarão R$ 120,00 e as especiais, R$ 150,00.

A geral não será aberta, pois a Fifa não permite que torcedores assistam aos jogos de pé. O que ainda não está definido é se haverá ingressos com preço especial para estudantes. Estão sendo construídos ainda os camarotes, que serão diretamente negociados pela CBF. Já as arquibancadas inferiores não serão abertas, devido às dificuldades para a realização de obras de alvenaria.

Rodrigo Diniz garante que as obras estão obedecendo ao cronograma pré-estabelecido, com a instalação de 2 mil cadeiras por dia no Mineirão. "As obras estão bem adiantadas e hoje (segunda), foram vistoriadas" , explica. A venda dos ingressos ainda não tem data definida para começar.

Eintrittspreise reduziert!

Brasil x Argentina : CBF reduz preço das cadeiras laterais (13/05)

Pedido do governador surtiu efeito e cadeiras laterais custarão R$30

O governador adiantou que tentará baixar preços de outros setores do estádio
      Leandro Mattos
      Portal Uai

A quinta-feira foi de boa notícia para o torcedor mineiro. A CBF, depois de um pedido do governador Aécio Neves ao presidente da entidade, Ricardo Teixeira, resolveu reduzir pela metade o valor dos ingressos das cadeiras laterais para a partida entre Brasil e Argentina, no dia 02 de junho, no Mineirão, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2006. As 20 mil cadeiras laterais - quase metade dos 42 mil ingressos que serão colocados à venda - custarão agora R$ 30.

O governador explicou o pedido que fez à CBF. “Eu me surpreendi com os valores previamente estipulados para o jogo. Sei que é um jogo especial, subordinado a algumas decisões da Fifa e da CBF, mas considerei os valores excessivos. Conversei com o presidente Ricardo Teixeira, em Zurique, onde ele se encontrava, depois com o doutor Marco Antônio Teixeira, diretor da CBF, com o presidente Schettino, com o secretário João Leite e fizemos a eles um apelo. Hoje posso anunciar que houve uma mudança no preço das cadeiras que ficam atrás do gol. São cerca de 20 mil ingressos, que custarão R$30. É um gesto adequado e importante, para que um número maior de mineiros possa acompanhar esse jogo”, comemorou Aécio Neves.

Durante o anúncio da redução do preço dos ingressos, o governador destacou o andamento das obras do Mineirão.” Eu estou muito satisfeito com o andamento das obras. Estarei, inclusive, hoje (quinta-feira) à noite, assistindo ao jogo do Cruzeiro com o Deportivo Cáli. Quero chegar um pouco mais cedo para fazer mais uma vistoria, mas o presidente Sasso e o secretário João Leite têm me garantido que todas as intervenções por nós acertadas serão feitas e entregues prontamente antes do dia marcado”, disse Aécio, destacando a modernização do estádio Magalhães Pinto: “Eu tenho certeza que o Mineirão passa a ser o mais confortável e seguro estádio do Brasil, já que também na questão do monitoramento, na questão da segurança, nós teremos inovações importantes”.(LM)

Kommentar

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
      Du hast Fragen?
      Wir haben die Antworten!
      >> Registrieren <<
      und mitmachen.

Mitglieder: 12.193  
      Aktive Mitglieder: 55
      Willkommen an unser neuestes Mitglied, Grantelfurman.

P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Online-Benutzer

Einklappen

343 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 1, Gäste: 342.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 01:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Lädt...
      X