Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

Roberto Carlos in BH ausgeraubt!!!!

Einklappen
X

• Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

• Roberto Carlos in BH ausgeraubt!!!!

#Ad

Kommentar

Roberto Carlos é assaltado, 'ao vivo', em Belo Horizonte (24/06)
      Portal Uai
      Gazeta Press

Um momento impressionante foi vivido pelo lateral-esquerdo Roberto Carlos, do Real Madrid e da Seleção Brasileira, no início da tarde desta sexta-feira. Poucos segundos depois de entrar, ao vivo, no Jornal de Esportes, da Rádio Jovem Pan, o jogador foi vítima de um assalto enquanto o carro que o levava estava parado no semáforo, no bairro Lagoinha, região central de Belo Horizonte.

Roberto Carlos pediu para que os apresentadores esperassem na linha e, pouco depois, revelou que acabara de sofrer um assalto - ele veio a Belo Horizonte para acompanhar o casamento de um amigo. O lateral estava no banco de trás do veículo, ao lado da namorada, enquanto, no banco da frente, estavam o jornalista Jaeci Carvalho, do Estado de Minas, e um segurança do atleta. "Acabaram de assaltar o meu carro. Ai Jesus!, acabaram de assaltar o meu carro", dizia ele, que apesar da tensão pelo momento de perigo, conseguia rir da situação.

Segundo o jogador merengue, o veículo foi abordado por dois assaltantes armados, em uma moto. Eles levaram um relógio e o telefone celular de Jaeci Carvalho. O momento do assalto foi flagrado pela emissora de rádio. "De mim não levaram nada, porque eu estava no banco de trás, mas do Jaeci levaram o relógio e o telefone (celular)", contou.

"Isso nunca havia acontecido comigo", admitiu o jogador, abalado poucos instantes após o assalto. "A gente sabe que isso acontece em qualquer lugar, não é um problema só de Belo Horizonte ou do Brasil. É um problema de falta de emprego, um problema social muito grande", analisou Roberto Carlos.

A polícia já recuperou os objetos roubados do jornalista do Estado de Minas. Um dos assaltantes, Jonatan Pereira dos Santos, de 18 anos, foi preso na rua Conceição do Mato Dentro, 241, no bairro Ouro Preto, região da Pampulha. Com ele, os policiais também apreenderam um revólver calibre 38. (UA

Quelle: http://www.superesportes.com.br/

Unconfigured Ad Widget

Einklappen

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
    Du hast Fragen?
    Wir haben die Antworten!
    >> Registrieren <<
    und mitmachen.

Mitglieder: 12.480  
    Aktive Mitglieder: 31
    Willkommen an unser neuestes Mitglied, Sprachstudio Kronshagen.

P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Online-Benutzer

Einklappen

173 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 2, Gäste: 171.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 00:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Lädt...
    X