Ankndigung

Einklappen
Keine Ankndigung bisher.

Registro

Einklappen
X
  • Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles lschen
neue Beitrge

• Registro

Oi!
    Estou com problemas pra me registrar!Me registrei o outro dia mas agora diz que minha conta esta inativa e quando tento me registrar novamente diz que ja sou registrada.
    O que devo fazer? :cry:
    Obrigada, Carolina

como e o teu nome ("Usurio")?

bjs,
    marco

Kommentar

Oi Marcio!

Acho que meu nome de usuario e carolina ou carolinarsbr!

Kommentar

Registei-me mas no consigo Entrar!

Primeiro verifique se est a escrever o Nome de Utilizador e Senha correctos. O seu registo necessite ser activado? Os administradores pretendem que o registo dos seus novos utilizadores seja activado atravs de um email, antes que possa efectivamente Entrar nos fruns. Se recebeu um email ento siga as suas instrues. Se no recebeu o email, ser que o endereo de email vlido? Uma das razes para a activao ser feita para reduzir o nmero abusos do sistema por utilizadores disfarados ou passando pelo anonimato. Se tem a certeza que o endereo de email que forneceu vlido e correcto tente ento contactar o Administrador do frum.
        ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Registei-me no passado mas no consigo mais Entrar?!

As razes mais provveis so; escreveu um Nome de Utilizador ou Senha incorrectos (verifique o email que lhe ter sido enviado quando se registou inicialmente), ou o administrador poder ter removido o seu registo por algum motivo. comum administradores removerem registos de utilizadores que nunca colocaram mensagens, de forma a reduzir o tamanho da base de dados. Tente registrar-se novamente e envolver-se nos assuntos dos fruns.

Kommentar

oi carolina,

agora esta ativado. Seja bem-vindo !

bjs,

Marco ---> nao "marcio"

Kommentar

Obrigada Marco!

Kommentar

Online-Benutzer

Einklappen

281 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 3, Gste: 278.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 01:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
            Du hast Fragen?
            Wir haben die Antworten!
            Anmelden und mitmachen.
            P.S.: Fr angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Beitrge: 175.316  
            Mitglieder: 11.803  
            Aktive Mitglieder: 71
            Willkommen an unser neuestes Mitglied, fifa17sara.

Unconfigured Ad Widget

Einklappen
            Ldt...
            X