Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

Nome nas leis brasileira. Ajudem-me!!!

Einklappen
X
  • Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

• Nome nas leis brasileira. Ajudem-me!!!

Oi pessoal. já a muito tempo leio este Seite, mas hoje tomei coragem e resolvi expressar o meu problema. Eu me casei a mais ou menos dois anos aqui na alemanha pelas leis alemas mas com o nome nas leis brasileiras. A maioria ja deve conhecer aquela historia que a maioria dos noivas fazem; conservao o nome de solteira e acrescentao o do marido. Até aí tudo bem quando o nome é bem pequeno e funcional. No meu caso:
    AXXXXXXXXX AXXXXXXXXXXX RXXXXXXXXXXXX AXXXXXXXXX neumüller é muito dificil. No incio nao imaginei que teria tantos problema. E muito ruim quando tenho que escrever meu nome nos pequenos espacos deixados em documentos. E pior ainda, quando as pessoas me criticam por isso.
    Eu já fui ao Kreisverwaltungsreferat e eles me disseram que isso só poderá ser resolvido no Brasil no cartorio onde eu nasci. Alguem já viveu um caso assim e poderia me dar uma dica? Eu ficaria muito feliz. [/b]

Olá mineira,

mas o que você quer fazer no cartório no Brasil :?: Mudar o seu nome :?: Isto é possivel só com um bom motivo como eu sei, mesmo no Brasil você não pode mudar seu nome só porque você não gosta dele mais ou porque outras pessoas não gostam.

Por que você não escreva seu nome assim :?: :

AXXXXXX A. R. A. Neumüller

Se as autoridades alemãs não gostam, explica e mostra seu nome completo. Assim eles vão entender. Alias, não é uma pergunta de entender ou não entender, mesmo se eles não gostam eles tem que "ENGOLIR" o seu nome. Porque é o SEU nome BASTA :!:

Boa sorte

VOLKER 8)

Kommentar

Online-Benutzer

Einklappen

236 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 1, Gäste: 235.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 00:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
    Du hast Fragen?
    Wir haben die Antworten!
    Anmelden und mitmachen.
    P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Mitglieder: 11.844  
    Aktive Mitglieder: 57
    Willkommen an unser neuestes Mitglied, Timo.

Unconfigured Ad Widget

Einklappen
    Lädt...
    X