Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

Viajar Grávida

Einklappen
X
  • Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

• Viajar Grávida

Olá queridos!!

Tenho uma grande dúvida:

O meu noivo é alemão e vamos nos casar apenas no fim deste ano, por enquanto continuarei no Brasil.
    Gostaria de saber se por acaso eu ficar grávida (estou desconfiada e ainda não tive coragem de fazer o teste....) eu poderei viajar para a Alemanha grávida e ter o meu bebê lá, mesmo antes de casar ou devo me casar antes de viajar? Pretendemos nos casar no fim do ano na Alemanha e por isso tenho esta dúvida.
    Eles permitem viagem de brasileiras grávidas?
    No caso de estar grávida só irei pra Alemanha em Julho (quando terei terminado a minha faculdade aqui), ou seja, estarei de aproximadamenrte 6 meses.
    Bem, por enquanto é só uma desconfiança, eu espero que não esteja, afinal tudo programado é melhor, mas estou preocupada antecipadamente com isso.

Obrigada a todos,

Vanessa
    :?:

Vanessa,

Pelo que sei até o 6 mês não há problema. Acho que depois do 7o., as companhias não permitem, por medo que vc tenha a criança no avião. É desaconselhável nos 3 primeiros meses, mas nem sempre tem que acontecer uma coisa ruim!

Boa sorte!
    Claudia

Kommentar

é isso mesmo.
      Gravidas até o 3. e depois do 7. mês não devem viajar. Para não correr o risco de um aborto ou parto antecipado.

Kommentar

Schwangerschaft

Bis zum 3./4. Monat nehmen die Fluggesellschaft Frauen mit. Danach wird es schwierig und jede Fluggesellschaft handhabt es etwas anders. Aber Fakt ist bei allen Fluggesellschaften, ab dem 5. Monat werden Frauen nur mitgenommen, wenn sie ein Ärztliches Attest von ihrem Gynäkologen vorlegen, daß keine Bedenken gegen eine Flugreise bestehen. Ohne dieses ärztliche Attest kein Flug.
        Ich habe Ende letzten Jahres einen Kunden gehabt, deren Frau war im 8. Monat schwanger. Ein ärztliches Attest lag vor, ebenso mußte die Frau eine Erklärung unterschreiben, daß sie aufgeklärt (über Risiken etc.). Danach hat die Fluggesellschaft sie mitgenommen (Flug auf eigenes Risiko). Ohne dieses ärztliche Attest geht ab dem 5./6. Monat gar nichts.
        Günter

Kommentar

Pelo que entendi, a sua dúvida é se você pode ter o bebe em
          um hospital na Alemanha sem estar casada :? é isso??

Kommentar

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
          Du hast Fragen?
          Wir haben die Antworten!
          Anmelden und mitmachen.
          P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Mitglieder: 11.952  
          Aktive Mitglieder: 76
          Willkommen an unser neuestes Mitglied, Metroply.

Online-Benutzer

Einklappen

256 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 3, Gäste: 253.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 01:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Lädt...
          X