Ankndigung

Einklappen
Keine Ankndigung bisher.

Marido Alemao "casca de ferida"

Einklappen
X
  • Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles lschen
neue Beitrge

• Marido Alemao "casca de ferida"

.............. :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Re: Marido Alemao "casca de ferida"

Zitat von Socorro
    .............. :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
    Que que vc queir dizer com isto?

Kommentar

Eu tambm nao entendi...
      :?

Kommentar

Marido alemao casca de ferida

Oi gente!!!Acho que ela quer dizer que a coisa nao anda bem :?: ...Vamos ver se ela escreve de novo n.... :?

Kommentar

espero que no seja nada srio, vamos ver se ela volta pra contar amsi alguma coisa.

Kommentar

Zitat von Socorro
            ............... :oops: :oops: ...
            Ol Socorro, no fique constrangida, com o que gostaria de estar falando ... t faltando coragem, no ? mas como vc j esta dando o 1 passo, agora ficar mais fcil dar o seu 2 ... pois no h como adivinhar que vc esta tentando dizer. Vrias situaes me veem ao pensamento, por exemplo: pode ser que o marido lance mo de maus tratos, agresses verbais e fsicas (talvez?), reprovaes ... deve haver uma razo especfica para vc usar esta expresso 'Marido alemao casca de ferida' ... voce demonstra com esta observao, que esta bastante cansada e contrariada com ele e dele. :cry:

Vale aqui algumas questes reais, que talvez, voce possa se identificar ... espero que o 'encorajamento', venha ajud-la a se abrir. :wink:

* Sem generalizar, pois cada caso um caso, todos sabem que muitas vezes, em busca de (provveis) melhores dias, mulheres brasileiras desavisadas se arriscam em aventuras amorosas com estrangeiros, geralmente com a intermediao de brasileiros em busca do conforto, de uma vida segura financeiramente, ou at mesmo do lucro fcil, e acabam sofrendo nas mos de "maridos" alemes, por exemplo, conforme relata a brasileira Hildete da Silva, ou Deta Engel, uma recifense casada com um alegre alemo h 20 anos. Ela escreveu um livro com 165 pginas, editado pela Universidade de Pernambuco, onde relata depoimentos de conterrneas que conheceram um pedao do inferno ao investirem no casamento-aventura. Algumas, como ela prpria, vivem felizes com seus estrangeiros, mas sonham em, um dia, voltar para a terra onde cantam os sabis.

* Alemes em crise. Um em cada dois alemes infiel ao cnjuge, segundo uma pesquisa, que aponta a infidelidade como "rara" causa para o fim de uma relao. Cerca de 51 % dos homens disseram ter tido uma ou mais relaes com outras pessoas fora do casamento, enquanto que, entre as mulheres, esse nmero cai para 43 %. O motivo mais freqente atribudo para isso o desinteresse ou falta de afeto do cnjuge, afirmam 61 por cento das mulheres e 47 dos homens. No entanto, apenas em 16 por cento dos casos para os homens, e 33 para as mulheres, a infidelidade ou infidelidades levam separao ou ao fim do casamento.

* MULHERES ALEMS PEM MARIDOS EM 'CRECHE' PARA FAZER COMPRAS EM PAZ. 12:58 07/10. Reuters. BERLIM - Alems cansadas de reclamaes dos maridos e namorados durante as compras do fim de semana podem agora deix-los em um 'jardim-da-infncia' especial para homens, com direito a cerveja e diverses. 'As mulheres pegam um recibo quando deixam os parceiros e podem busc-los depois', disse na tera-feira Alexander Stein, gerente do 'Nox Bar', na cidade de Hamburgo. Os homens ganham uma identificao na chegada e por 10 euros tm direito a duas cervejas, uma refeio, futebol na TV e jogos. Segundo Stein, a idia de uma creche destinada aos homens nas tardes de sbado, conhecida como 'maennergarten' veio de uma cliente que achou que seria uma boa forma de se livrar do marido para poder fazer compras em paz. 'Ela considerava tudo muito estressante e achou que isso seria uma soluo. Os dois ficaram muito contentes com o resultado', contou."

Um abrao.

Kommentar

PARA ALL

oL ALL, estou interessada neste livro da Delta Engel, eu vi na internet mas j procurei feito doida e nao consegui. Vc sabe como faco?

No momento estou no Brasil (moro em Brasilia), mas em julho estarei na Alemanha.

Beijos

:lol:

Kommentar

Re: PARA ALL

Zitat von Hexe
                oL ALL, estou interessada neste livro da Deta Engel, eu vi na internet mas j procurei feito doida e nao consegui. Vc sabe como faco?

No momento estou no Brasil (moro em Brasilia), mas em julho estarei na Alemanha.

Beijos
                :lol:
                • Ol Hexe,
                  Lamento decepcion-la, mas estive procurando pra vc no submarino, livraria siciliana e nada mesmo!
                  link's sobre comentrios do livro:
                  DETA ANGEL
                  ENTREVISTA DETA ANGEL/1998
                  Um documento revelador

:idea: Como o livro, foi editado pela Universidade de Pernambuco e lanado na Faculdade de Administrao, talvez vc deva entrar em contato com ambas, para obter maiores informaes:

UFPE - Universidade Federal de Pernambuco Editora Universitria
                  Tel.: (81) 3271 8397 / 3271 8386

FCAP - FACULDADE DE CINCIAS DA ADMINISTRAO DE PERNAMBUCO
                  Av. Eng. Abdias de Carvalho, 252 - Madalena - Recife - PE
                  CEP: 50.750-360 - Fone ( 0xx81 ) 3445.6181 - Fax: ( 0xx81 ) 3445.4915

Tenha boa sorte! e se souber de algo, entro em contato c/ vc. esta bem?!
                  um abrao.

Kommentar

OLa Meninas

Sou um moereno nobre bonito e sensual talvez eu seja a solucao dos seus problemas.Nao sou METIOLATE E NAO ME CHAMO MERCURIO:
                  Eu sou o RICARDAO: Tenho a forca e porque essa tristeza?
                  RICARDAO

Kommentar

:oops: sou casada e preciso de um mascotinho na net quem pode me edicar um?

Kommentar

oque voc quer dizer com mascotinho? No entendi...

Kommentar

Zitat von rosa
                        :oops: sou casada e preciso de um mascotinho na net quem pode me edicar um?
                        talvez a rosa esta querendo um "AVATAR"

chel...

(um beijo para paula)
                        Chechel

Kommentar

o que e avatar?

sera um amante? que quer dizer!

Kommentar

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
                          Du hast Fragen?
                          Wir haben die Antworten!
                          Anmelden und mitmachen.
                          P.S.: Fr angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Beitrge: 176.535  
                          Mitglieder: 11.884  
                          Aktive Mitglieder: 64
                          Willkommen an unser neuestes Mitglied, Nena.

Online-Benutzer

Einklappen

285 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 1, Gste: 284.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 01:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Ldt...
                          X