Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

Transferwise 2019

Einklappen
X
  • Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

Transferwise 2019

#Ad

Kommentar

Oi, tenho uma pergunta aos usuários RECENTES da Transferwise. Quem se registrou na Transferwise como cidadão BRASILEIRO, fez ou tentou fazer transferência de dinheiro da Europa para o Brasil e pode me contar como foi a experiência? Estou perguntando porque já havia usado os serviços da TW sem problemas desde 2017, mas recentemente tive 3 transferências consecutivas que deram problema. Uma delas foi cancelada pela TW, eu até que recebi o dinheiro de volta, mas este não era o objetivo. O objetivo era que o dinheiro chegasse no Brasil, né? Para uma quantia pequena 200 Reais, fizeram-me um monte de perguntas: quem é o beneficiário, qual a relação de parentesco, qual a finalidade da transferência, etc. para, no final, não fazerem a transferência. Em 2 outros casos, demorou mais de 5 dias úteis para completar a operação, inclusive uma das vezes era transf. da minha própria conta-corrente para minha conta TW!!! Meu marido, cidadão alemão, faz transf. normalmente dentro da Europa e para o Brasil também. Em questão de SEGUNDOS, o dinheiro está na conta do destinatário e eu comecei a me sentir perseguida. O que vcs teriam para relatar neste tópico? Muito obrigada

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
    Du hast Fragen?
    Wir haben die Antworten!
    >> Registrieren <<
    und mitmachen.

Mitglieder: 12.299  
    Aktive Mitglieder: 74
    Willkommen an unser neuestes Mitglied, Bunchie.

P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Online-Benutzer

Einklappen

363 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 4, Gäste: 359.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 01:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Lädt...
    X