Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

Por que os brasileiros /as brasileiras falam tanto???

Einklappen
X
  • Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

• Por que os brasileiros /as brasileiras falam tanto???

Oi gente,
    antes de comecar já quero dizer que eu NAO penso que todo o povo brasileiro é igual e que as coisas que eu vou escrever aqui tratam dos brasileiros aqui na Alemanha. Nao acredito que lá no Brasil é parecido.......
    Eu tenho um grande problema com o pessoal aqui da minha cidade. Eles falam demais. Quer dizer, eu só preciso andar na rua, encontrar algum amigo ou conhecido, falar umas palavras com ele e acontesse que um dia depois, alguem liga pro meu homem (brasileiro) e fala que ouviu (nao viu!) que alguém me viu com meu amante e que eu beijei ele e nao sei o que mais.
    Por que os brasileiros tem que fazer isso? Eu nao faco nada mal a ninguém mas mesmo assim eles querem destruir a minha vida! Porque nao é assim que meu bem nao liga por essas coisas, ele tem orgulho e se sente ofendido. Também porque a pessoa que me "viu" nao vai direito para falar com ele (assim q ele pode mandar ela nao falar besteira) , mas fica falando essas coisas para outro brasileiro e esse para outro, assim que depois toda a cidade sabe disso.
    A gente mesmo tem muitas brigas por causa disso. Eu tenho que mudar a minha vida, nao posso falar com quem eu quero, sempre tenho que olhar se alguem me está olhando, nao posso ir dancar Salsa, o que eu amo muito. :cry:
    A ultima historia que ele ouviu foi que eu foi dancar numa Discoteca Latina, eu fiquei com outro e depois passei a gonorreia pra ele....
    :evil: Vocês podem acreditar isso???? Isso já é para procesar alguém. Só q a gente nao sabe quem inventou isso....
    Todos aqui sao assim. Mulheres e homens. Eu nao ando com brasileiros, só meu amor por causa do trabalho. Eu nao quero saver nada deles. Eles nao tem vida propria? Ou é tao aborrecida q nao tem outra coisa que fazer? Meu deus..... :?
    Beijinhos

P.S. Wer einen Fehler findet darf ihn behalten!

Oi Guanabana,

Você tb é brasileira, nao? Pela maneira como escreveu é brasileira, pelo
    conteúdo que escreveu, nao é brasileira .
    Que história estranha. :shock: Você mora em uma cidade pequena?
    Quero dizer, eu moro em uma cidade com 70.000 habitantes, mas nao acho que eu conheca tanta gente assim, para poder vivenciar situacoes como as que vc nos contou.
    Além disso, nao acho que o meu marido aceitaria este tipo de fofoca sem fundamento. Nunca demos liberdade para que alguém viesse se intrometendo na nossa vida desta forma.
    Converse com o seu marido. Se você conhece as pessoas que estao fazendo esse tipo de fofoca para ele, corte todas as relacoes com essas pessoas e faca com que ele também corte.
    Se ele aceita este tipo de comentário é por que nao colocou os limites.
    É preciso colocar agora...

nao acho que isso tenha a ver com a nacionalidade destas pessoas, mas sim com o nível de educacao que elas tenham recebido em casa.

Mantenha distância...

abracos,

Laurinha

Kommentar

Oi Laurinha,
      obrigada, mas eu sou alema
      A gente mora numa cidade grande, tem muitos brasileiros aqui. Já falei, nao se pode dizer que todo o mundo é assim, mas eu nao conheco nenhuma outra nacao q se comporta assim. :!:
      O problema é que meu marido trabalha com show por isso ele tem q andar com essas pessoas. E é uma pena, mas dos 100 brasileiros q já conheci aqui eu nao encontrei nenhum "normal". Eu gostaria de fazer amizade com uma brasileira mas....me deus..... Tal vez é porque quase todas sao dancarinas e se acham as melhores, nao sei....
      Você ta certa, el tem que manter a distancia, mas é assim:
      Alguma pessoa liga pra ele falando "Ahhhh, nao sei o que.....eu ouvi umas coisas...... e como eu sou sua amiga :twisted: ..... você deveria saver disso....."
      Sim, ele pode dizer "nao quero ouvir nada" ou algo assim, mas ele nao pode ficar chateado e gritar quando a "amiga" chega tao "amavel"
      Eu nem tenho mais contato com esse pessoal, mas ainda tenho problemas com eles. Já fiquei com paranoia :roll: , pensei q meu marido mandou a uma pessoa me perseguir. IGUAL aonde eu vou, em que lugar, qual discoteca, depois todo o mundo save aonde eu foi, com quem, quanto tempo.....
      Espero q seja diferente quando a gente mora no Brasil....
      Abracos...

Kommentar

Oi Guanabana, tudo bem??

te mandei uma mensagem particular...

abracos,

Laurinha

Kommentar

So ist das halt

Das habe ich bei den Brasilianerinnen (nicht allen) auch schon beobachtet. Schlecht über andere Frauen reden erhöht die eigenen Chancen. Das ist bei dem tagtäglichen Kampf ums Überleben, d.h. um einen Mann, der einen versorgt, in Fleisch und Blut übergegangen. Auch wenn es gar nicht um Deinen Mann geht. Entweder akzeptieren, oder aus der Brasil-Ecke zurückziehen. Ändern wird sich das nicht.

Kommentar

Hallo Jeitinho,

Es sieht so aus, dass du zur Zeit echte Probleme mit BrasilanerInnen hast, oder?
            Ich kenne deine Probleme nicht aber ich glaube ernsthaft, dass du Pech bei den Brasilianer gehabt hast. Nur schlechte Beispiele kennengelernt?

Ich habe versucht dir eine Privatmessage zu schicken aber irgedwie hat es nicht geklappt.

Grüße,

Laurinha

Kommentar

jaja, das kenn ich auch

hallo,

das passiert in brasilien und hier sogar noch mehr...

brasilianer die nach europa kommen haben scheinbar einen konkurrenzkampf was die frauen betrifft, was die deutsche sprache betrifft und was den lebensstandard betrifft, den man sich aufbaut...
              wenn nicht noch mehr...

das kann man gut beobachten...ich denke auch, dass du dich von solchen leuten (den brasis, die neider sind) fernhalten solltest...

aber glaub mir, in brasilien ist es nicht anders...was die für fofocas erfinden...da wird mir übel!!! ganz schlimm...ist ein volkssport!
              Blind ist, wer die Augen verschließt!

Kommentar

gente

Falta do que fazer :twisted:

Kommentar

Online-Benutzer

Einklappen

316 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 6, Gäste: 310.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 01:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
                Du hast Fragen?
                Wir haben die Antworten!
                Anmelden und mitmachen.
                P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Mitglieder: 11.801  
                Aktive Mitglieder: 68
                Willkommen an unser neuestes Mitglied, suffiret.

Unconfigured Ad Widget

Einklappen
                Lädt...
                X