Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

Brasileira com passaporte alemao

Einklappen
X

• Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

• naninha
    antwortet
    tenho os dois passaportes, nunca tive problemas ou tive que aguentar piadinhas sem graça por causa disso.
    Saio e entro na Alemanha com o passaporte alemão e no Braisl com o brasileiro, sem stress.

Einen Kommentar schreiben:

• Lelê
    antwortet
    Eu tenho os 2. Nunca fizeram piadinha naum... quando estou no Brasil mostro só o brasileiro e na Alemanha o alemao. Uma vez os policiais ficaram desconfiados por eu naum ter carimbo do lugar para onde tinha viajado e aí eu mencionei que tenho 2 passaportes.
    Mas eu acho os policiais federais meio folgados mesmo, principalmente no Rio de Janeiro. Uma vez ficaram desconfiados e fazendo piadinha pq eu mudei a cor do cabelo!! :? :?

8) 8) 8)

• Pagodeiro
    antwortet
    Re: Brasileira com passaporte alemao

Zitat von tigressaaa
    Oiiiii! Gostaria de saber si tem alguma Brasileira ou Brasileiro que tem no momento os dois passaporte (alemao e Brasileiro) e quando viajou ao Brasil foi discriminando???? Pois ouvi dizer que a policia federal adora fazer piadinhas com Brasileiros(as) que tem os dois passaporte e gostaria de sabe si alguém tem como da uma dica onde fazer uma reclamacao por tal desrespeito.
    pq nao mostra a proxima vez so o passaporte brasileiro no brasil?acho que para todos os paises e uma tapa na cara se o proprio povo trocar a nacionalidade ou tem dois passaportes...

• tigressaaa
    hat ein Thema erstellt Brasileira com passaporte alemao.

Brasileira com passaporte alemao

Oiiiii! Gostaria de saber si tem alguma Brasileira ou Brasileiro que tem no momento os dois passaporte (alemao e Brasileiro) e quando viajou ao Brasil foi discriminando???? Pois ouvi dizer que a policia federal adora fazer piadinhas com Brasileiros(as) que tem os dois passaporte e gostaria de sabe si alguém tem como da uma dica onde fazer uma reclamacao por tal desrespeito.

Unconfigured Ad Widget

Einklappen

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
Du hast Fragen?
Wir haben die Antworten!
>> Registrieren <<
und mitmachen.

Mitglieder: 12.529  
Aktive Mitglieder: 32
Willkommen an unser neuestes Mitglied, Alex715.

P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Online-Benutzer

Einklappen

324 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 1, Gäste: 323.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 00:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Lädt...
X