Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

Nao quero ficar pra titia...

Einklappen
X
  • Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

• Nao quero ficar pra titia...

Tenho 33 anos, conheci um alemao de parte Oriental, elle esta apaixonado por mim, eu nao estou apaixonada, mas tenho muito medo de ficar par titia. Os alemaes sao de verdade tao maravilhosos ? uma amiga casada com alemao me disse que com o tempo eu vou me apaixonar por ele, que os homens alemaes sao o sonho de toda brasileira, vcs que conviven com alemaes, e verdade????? eles sao tao maravilhosos ????

beijos

Todo cara é maravilhoso pra quem está apaixonada por ele!
    Aonde já se viu pensar em se relacionar sério só pra não ficar pra titia? Me desculpe mas isso é demais. Além disso te garanto que não vai dar certo porque vocês não terão a mesma base sentimental.

Kommentar

É muito arriscado!

Concordo com a Paula!!

A vida à dois, ainda mais em outro país já é complicada pra quem está apaixonada, imagina sem amor.... na verdade nao consigo imaginar...

Nao tenha medo de "ficar pra titia", isso é apenas uma convencao da sociedade, de que se passou dos 30 nao casa mais, isso nao é verdade!!!

Respeite os seus sentimentos e os dele também, afinal, todos merecemos ser felizes, alemaes e brasileiras!

Tudo de bom e espero que vc tome a decisao certa na hora certa!!

Abracos

Hexe

Kommentar

Re: Nao quero ficar pra titia...

Zitat von Bhonita
        Tenho 33 anos, conheci um alemao de parte Oriental, elle esta apaixonado por mim, eu nao estou apaixonada, mas tenho muito medo de ficar par titia. Os alemaes sao de verdade tao maravilhosos ? uma amiga casada com alemao me disse que com o tempo eu vou me apaixonar por ele, que os homens alemaes sao o sonho de toda brasileira, vcs que conviven com alemaes, e verdade????? eles sao tao maravilhosos ????

beijos
        sera que eu li direito, olha sem querer ser grossa com voce, mas voce nao pode usar uma outra pessoa so por que voce acha que ja ficou para titia, casamento com muito amor ja e complicado, imagina sem amor.
        isso seria so um jogo de interesses, Alemao e bem diferente do brasileiro, se ele desconfiar que voce esta usando ele, ele vai te esmagar que nem uma formiga.
        periga voce nunca mais conciguir te levantar.

A vida e que nem um rio, nao se deve mudar.

Kommentar

Nao quero ficar pra titia ...

Esmagar que como formiga ??????
          Nunca mas se levantar ????? :shock:
          Que exagero, Simone... sao homens o deuses ???????

Kommentar

Bhonita, tem um monte de gente solta por ai casada so por interesse,
            Mas olha com amor ja e dificil, sem e impossivel.
            Se e para dar um GOLPE da logo direito, o que ele faz pra viver, onde ele mora no Oeste da Alemanha(cuidado) pode ser um brejo daqueles!!
            Eu me amo!! e nao e qualquer BB que vai me levando na conversa nao, eu casei com 35, meu marido e 4 anos mais novo do que eu.
            Essa estoria de mulher com 24 anos ja estar casada, so no Brasil, aqui e bem diferente.

Kommentar

Nao quero ficar pra titia ...

Sinceramente Simone, eu acho que voce tem razao !
              Muito obrigada pela forca, por compartir comigo um pouco da sua estoria e pelos seus conselhos.

Um beijo grande e
              Muita sorte

Kommentar

Oi Bhonita!!!

Qual o problema em ficar para titia, o importante é ser FELIZ!!!
                Casada ou solteira...
                Emoção e sentimento são coisas do coração não dá para simular, é loucura!!!!
                A minha opinião é casamento somente com amor, estou casada há 13 anos e feliz porque existe amor entre nós.
                Bhonita pense bem.....
                Tchauzinho e boa sorte
                "Mais do que de inteligência, precisamos de afeição e doçura.Sem estas virtudes a vida será de violência e tudo será perdido" (C.Chaplin)

Kommentar

casamento

Oi !

Se casamento já é difícil com amor, imagina sem.Acho que você deveria pensar muito bem, pois além de estar casada com alguém que você não gosta, você ainda vai ter que enfrentar a barra da adaptação na cultura alemã.Não é fácil!

Kommentar

Oi, Bhonita.

Nao há problema nenhum em estar solteira aos 33 anos. Esse negócio de "ficar pra titia" é coisa do passado, menina. Muitas mulheres sao "titias" por opcao, por causa da profissao, por nao se sentirem preparadas. Pergunta pra uma delas o que é "ficar pra titia"? Elas nem sabem o que é isso.

Outra coisa, casamento nao é solucao pra nada, a nao ser que o seu coracaozinho esteja se sentindo sozinho e você encontre a sua "cara-metade" e nao tenha mais jeito de ficar sem ele. Pra mim é só isso que justifica o casamento. Seguranca, ter filho, sociedade, nada disso justifica. Mas vejo que você ainda nao encontrou.

Esperar pra se apaixonar depois é um grande erro. Com o agravante de que você vem morar em outro país. Aí você terá que aprender o idioma, os costumes locais, o clima, tudo é muito diferente. Lembrando que sempre que você quiser falar com seus parentes e amigos, vai estar fazendo uma ligacao internacional. Sem conhecer ninguém neste país, você durante muito tempo só vai ter o seu marido como seu companheiro, seu amigo, e tudo mais.

Talvez você tenha ouvido falar sobre muitas mulheres que sao felizes com seus maridos alemaes, nao é? Mas te garanto, nenhuma vai dizer que é por ele ser alemao. Nao é, Bhonita. Eles se encontraram, foi só isso. Aconteceu. Sei que todo mundo quer ter um casamento feliz, mas pra comecar, tem que ter amor. O resto vem depois.

Quando eu cheguei aqui na Alemanha, achei tudo meio estranho. Fiquei irritada (no bom sentido) com tudo. Eu nao entendia uma palavra do que estava escrito nas ruas (e eu adoro ler tudo). Eu nao entendia os anúncios, as pessoas. Televisao ficava desligada o dia todo. Me sentia um allien. Mas quando à tardinha a porta se abria e meu benzinho chegava do trabalho, eu esquecia tudo e me sentia muito reconfortada. Por quê? Porque eu sabia que nao podia mais ficar separada dele. Que eu adorava meu trabalho no Brasil, eu adoro o Brasil, mas ele nao poderia agora trabalhar lá. Entao eu vim e esse esforco vale a pena pra estar junto da pessoa com quem eu decidi continuar o resto da minha vida.

Parece historinha de livro, né? Tem gente que me critica e fala: pois é, depois você divorcia e acabou a historinha cor-de-rosa. Mas nao pensei em casar para separar. Pensei em casar pra ficar junto. Entende?

Te dei o exemplo da minha própria história porque é a que posso te garantir com todas as letras que conheco bem. Nao foi por medo de ficar sozinha, "pra titia".

Eu nao sei quais sao os seu planos com relacao a este homem. Nao sei se o que você pretende é ter seguranca e após algum tempo, depois de adaptada e independente, deixá-lo e ir viver sua vida. Se é isso, pense um pouco no lado dele também. Se ele gosta de você, se está querendo viver com você, nao é justo que ele seja usado. Coloque-se na situacao dele e responda a si mesma se você gostaria de ser usada por um homem que, pra nao ficar sozinho, resolver se casar com você.

Acho que o seu motivo é meio estranho para casar. Além disso, nao é nada legal brincar com os sentimentos dos outros. Um dia alguém pode brincar com os seus também. Lei do Retorno, Bhonita... Tem certeza que é só pra nao ficar sozinha mesmo?

Kommentar

sua amiga esta certa !! :lol:

Kommentar

Online-Benutzer

Einklappen

248 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 5, Gäste: 243.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 01:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
                      Du hast Fragen?
                      Wir haben die Antworten!
                      Anmelden und mitmachen.
                      P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Mitglieder: 11.803  
                      Aktive Mitglieder: 71
                      Willkommen an unser neuestes Mitglied, fifa17sara.

Unconfigured Ad Widget

Einklappen
                      Lädt...
                      X