Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

Alemaes Fofoqueiros

Einklappen
X
  • Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

• Alemaes Fofoqueiros

Gente, estes dias fiquei muito chateadaorque um amigo do meu marido disse que estava num bar e ouviu "amigos" do meu marido, falarem mal de brasileiras e falavam também sobre nós dois.
    Eles disseram que as brasileiras casam por interesse e que os homens sao vítimas delas.
    Fiquei muito p. da vida, porque no meu caso eles sabem que eu sempre trabalhei aqui, que sou formada, ganho o meu dinheiro, mesmo que ele seja só pra mim porque nao preciso ajudar em casa, mas enfim, porque esse povo é tao preconceituoso??

As alemas só casam por amor?

Depois entao que essa brasileira mandou matar o marido alemao por causa de grana acho que reforca ainda mais isso.
    Mas eu penso que ninguém é obrigado a casar com brasileira, nenhuma de nós chegou com uma arma e pôs na cabeca de nossos homens pra que eles casassem com a gente, entao, seja a brasileira boa ou ruim, a escolha foi do homem e entao porque eles sao vistos como vítimas e nós as golpistas!!

Desculpem, isso é um desabafo, mas acho que alguém também já deve ter sofrido este tipo de preconceito.
    Abracos e nao abaixem a cabeca pra este povo! sejam acertivas e respondam à altura.

.

:apple:
    Ich bin glucklich!

Kommentar

Oi Hexe,

algumas pessoas falavam mal de brasileiras e immdiatamente „esse povo é tao preconceituoso“?
      Preconceito é observar o comportamento de uma ou algumas pessoas e chegar à conclusão que a família inteira, o povo inteiro, a religião inteira deveria que ser assim. É isso o que você fez. Viu um comportamento preconceituoso e chegou na conclusão que o povo inteiro é assim. Estes caras são burros, especialmente conhecendo vocês pessoalmente (normalmente preconceitos diminuem quando as pessoas conhecem um caso pessoalmente), e não merecem de ser chamado "amigos".