Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

o que voces acham?

Einklappen
X
  • Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

• o que voces acham?

Oi gente, li este testo em alemao outro dia, e achei muito interessante, um alemao escreveu:
    Ich glaube , daß brasilianische Frauen viel kuscheliger und liebebedürftiger sind als deutsche Frauen. Das ist eingentlich auch sehr schön so, aber ich denke viele deutsche Männer kommen damit über einen längeren Zeitraum nicht klar.
    Uma brasileira respondeu que: Brasilianer legen viel Wert auf Zärtlichkeit. Leider sind deutsche Männer in der Regel nicht gewöhnt jeden Tag zu Kuscheln, küssen, Körper kontakt zu haben...ela escreveu mais coisas, mais resolvi abreviar.
    Eu achei uma grande verdade nestas palavras, mais fiquei também triste, como vcs sabem estou só, mais tenho a esperanca de um dia encontrar a minha alma gemea( esqueci como se escreve, como nao tenho dicionário aqui, alguém me dê uma dica)( nao vale os acentos, nao sei como usar-los no tabulador alemao) bem, o que eu queria dizer é que, será que nao se encontra alemao que goste de namorar :?: para dizer a verdade, um dos motivos do término do meu casamento, foi a falta de tudo....! A verdade é que eu adorariiiiiiiiiiiiiiiiia namorar com lá no Brasil, lembro que quando eu cheguei aqui, faltei "babar", tanto homem bonito, hoje já nem olho mais, ainda mais lendo estas coisas, só mesmo para "painho do céu" mandar um "gostoso, e cheio de vontade, para euzinha! TALVÉZ POR SER DE CHOCOLATE, ninguém me queria mais....muito doce, alguns preferem azedinho!
    Beijinhos para todos

Körperkontakt etc.

Hallo Chocolatinha,

wie kommst Du denn auf diese Idee? Also ich mag kuscheln, schmusen, küssen und bin auch sehr auf Körperkontakt aus...*schmunzel*

Grüße vom Bodensee
    Willi

Kommentar

o que voces acham?

Hi Willi
      wie komme ich auf die Idee?! Ich wohne seit eine Weile hier, und daß habe ich auch bemängelt...ups, schade daß du schon 49bist..ich bin noch in die 30er, und fühle mich wie 20, (meine..: :lol: Energie)
      Bussi

Kommentar

@choco: warum muss es unbedingt ein deutscher sein ? warum suchst du dir nicht einen brasilianer ?

Kommentar

o que voces acham?

Oi Vasco
          die brasilianer die hier wohnen, sind zu 99% schon vergeben...und die Frauen sehr Agressiv.... Ich kenne schon, 4-10 mit denen würde ich gleich was anfangen, aber...man darf nicht mal hallo sagen, dann kommt gleich. A Dona!
          Da ich hier wohne, träume ich schon, daß ich eines tages mein Glück finde, egal ob, brasilianer, oder deutsch wäre, hauptsache er paßt zu mir,und meine Tochter, apropos, sie ist gestern 4 geworden

Kommentar

o que voces acham?

Oiee escrevi texto com s....olha o portugues..beijinho :oops:

Kommentar

Re: o que voces acham?

Oi Chocolatinha,
              quando eu conheci a minha ex ela tinha separado do ex namorado dela
              (Alemao) como ela falou para me, pq egli nao queria casar, ter uma familia, ter resposabilidade. Ela tambem me falou que todos namorados
              Brasileiros dela nao estava prestando nada, e que nunca mais se queiria
              relationar com Brasileiro. Quando a gente separo(faz 16 mezes) o problem dela era que nao estava satisfeito com nao sei o que.
              Poco tempo atraz uma conhecida dela me falou que ela esta infeliz, que
              com Alemao nao da certo e agora queria um Brasileiro de novo, mas os
              Brasileiros que tem por aqui nao presta nada.
              Sera que o problem na realidade nao esta so nos altros? Sera que voces
              (Brasileiras) na realidade nao sabem o que voces queirem? Eu concordo
              totalmente com voce que nao e normal nao gostando de beijos,carinhos....
              mas isto sao coisas que se pode conversar e resolver. Tinha algumas coisas que eu tambem nao gosto no comportamento dela, mas isto nunca foi motivo
              para me separar. Ate hoje, mesmo depois de tudo que acconteceu a minha
              porta estaria aberto para ela, mas so se ela no minimo ir mostrar respeito
              o concideracao. Se voce trata um cacho mal o bate todo dia nao pode esperar que nao vai morder. Toda vez que ela tem um problem o phone
              toca na minha casa e ela queir que eu resolvo para ela. Mas nao fazo
              pq nao so bobao. Existe homen Alemao sim, que gosta de carinho e tudo
              mas sera que isto vai ser suficiente?
              Abraco Maro

Kommentar

Que os alemaes sao mais frios que os brasileiros isso é verdade, agora existem muitas outras qualidades / diferencas que os alemaes tem que eu gosto, os acho mais sinceros, menos mulherengos, mais honestos e sérios que os brasileiros.
                Estou feliz com o meu Amor e ele é muito carinhoso, ele diz que aprendeu comigo porque eu sou um grude mesmo.
                Chocolatinha, nao desista, a luta continua companheira! vc ainda vai encontrar um cara legal que te mereca e ainda vai beijar muuuuitoooo aqui na Alemanha.

Maro, entendi mal ou você disse que se essa sua ex-brasileira que tanto te decepcionou voltasse você ia querer ela de volta?

Kommentar

relacionamentos podem dar certo e podem dar errado, continuar a procura da sua alma gêmea é o importante.

Mulheres (digo mulheres independente da nacionalidade) que estão insatisfeitas consigo mesmas não vão conseguir manter um relacionamento por muito tempo com homem algum. E quando o relecionamento acaba elas procuram uma desculpa por não ter dado certo, a nacionalidade pode ser uma delas.

Agora o fato de uma brasileira preferir um brasileiro ou alemão é questão de gosto e gosto não se descute. Mas que a chocolatinha está contando com um alemão é só a lei da probabilidade já que ela está na Alemanha e a mioria dos homens que vivem aqui são alemães.

E nem todos os alemães são mais frios, meu namorado não tem nada disso.... (ainda bem :wink: )

Kommentar

Maro, entendi mal ou você disse que se essa sua ex-brasileira que tanto te decepcionou voltasse você ia querer ela de volta?[/quote]
                    Oi Hexe,
                    no fundo do meu coracao ela ainda tem um espacio.O que me confunde muite de vez em quando e simplesmente o comportamento dela. Porque
                    nao acredito na realidade que ela e uma pesoa ruin. So nao entendo pq ela se comporta de maneiras que ela sempre detesto nos altros.
                    Eu casei por amor e esse sentimento eu nunca perdi. Mas vou fazer o que?
                    A minha vida tem que continuar. De um lado perdi alguem muito importante na minha vida, do altro lado entro alguem muito especial(minha filha).
                    Abracos
                    Maro

Kommentar

o que voces acham?

Oi gente, legal vcs terem dado as vossas opinioes...!
                      Maro, eu queria te dizer que, as vezes as pessoas nao estao contentes consigo mesmas, e por isso nao conseguem ser felizes, talvéz seja o caso da tua ex. Quem sabe o que vai acontencer no futuro, talvéz, vcs voltem!
                      A minha experiencia aqui me ensinou que: sentimentos nao se pode ensinar, vc pode conversar, contar suas ansias, e vontades, mais se a pessoa nao sente....meu ex, me disse: o que fazer se eu nao tenho vontade de beijar?! Como eu podia obriga-lho?! Eu pedia beijo até que me cansei, e desisti. Claro que nao foi só por isso que nao deu certo! Mais acho que isso, é bem da gente, acho que nao é tanto o sexo, mais carinho, somos como gatinhas, ou gatinhos, gostamos de carinho
                      Bem, eu resolvi fazer um curso de computador, para ajudar no meu currículo, enquanto nao vem os beijos, vou estudando, e trabalhando, de uma maneira ou de outra vamos ser felizes!
                      Eu sou fa de um irmao meu, ele tem mulher, filho, amantes, futebol, muitos amigos, e ainda encontra tempo para a família, nao quero dizer que isso seja legal, mais estao todos felizes, é o que importa, eu estou sempre conversando com a esposa dele, ela nunca esteve tao feliz!

Kommentar

8) :roll: :roll:
                        Ich bin glucklich!

Kommentar

o que voces acham?

Ola pessoal maravilhoso do brasilweb...(puxa-saco)
                          Nao sei se marido bom é alemao mesmo, acho que temos que ter sorte em qualquer lugar do mundo, para se encontrar a nossa outra metade!
                          Eu continuo muito decepcionada, pois depois de 11 anos de casamento, quando se termina tudo, a gente se sente muito triste, mais o pior de tudo, foi escutar no sabádo passado que: Sou do terceiro mundo, que nós somente queremos o dinheiro, e a pemancência alema, porque nao voltamos para o lugar de onde viemos, que nós pensamos ser inteligentes, mais na realidade somos muito burras...e por ai foi...(eu me pergunto, aonde esta o dinheiro?!) sou do terceiro mundo, com muito orgulho! sou pouco inteligente sim, por ter casado com uma pessoa que nao conhece respeito pelo individuo, que casa com uma estrangeira, mas sente desprezo por nós, até mesmo falar mal dos parentes, que o trataram como rei se atreve...! Eu tive que relembra-lo que ele nunca pagou nada para mim, eu sempre trabalhei, e ajudei em casa, que até o sofa em que ele senta, foi comprado por mim..o banheiro...a televisao...e por ai vai...ele tem toda razao...sou muito imbecil!
                          isso esta parecendo o desabafo 2 beijinhos para todos

Kommentar

Oi Chocolatinha

Oi Chocolatinha,
                            O problema é que algumas pessoas nao receberam amor e nao sabem amar.....
                            :wink:

Texto:
                            "Às vezes passamos dias ou semanas inteiras sem receber nenhum gesto de carinho do próximo.

São períodos difíceis, quando o calor humano some, e a vida se resume a um árduo esforço de sobrevivência.

Diz o mestre: Devemos examinar nossa própria lareira.

Devemos colocar mais lenha, e tentar iluminar a sala escura em que nossa vida se transformou.

Quando escutarmos nosso fogo crepitando, a madeira que estala, as histórias que as labaredas contam, a esperança nos será devolvida.

Se somos capazes de amar, também seremos capazes de sermos amados.

É apenas uma questão de tempo."

Chaplin

:wink: :wink: :wink: :roll:
                            Ich bin glucklich!

Kommentar

o que voces acham?

Obrigado, Perola!
                              Adorei a mensagem...se for para dar amor..vou dar..vou sorrir mais...e esperar um dia que todo o amor que eu tenho no peito seja retribuido! Só sei que é lindo, acordar e ver o sorriso da minha filhinha, ela diz que sorri igual a mae...!

Kommentar

Online-Benutzer

Einklappen

218 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 1, Gäste: 217.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 00:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
                              Du hast Fragen?
                              Wir haben die Antworten!
                              Anmelden und mitmachen.
                              P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Mitglieder: 11.847  
                              Aktive Mitglieder: 58
                              Willkommen an unser neuestes Mitglied, unpoo.

Unconfigured Ad Widget

Einklappen
                              Lädt...
                              X